×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Se você não conseguir ir a Wine Country durante a sua visita a San Francisco, deixe que o condado vá até você. Existem diversas vinícolas urbanas com salas de degustação e lojas na cidade para que você não perca nada caso não dê tempo de atravessar a pont





Vinícolas em San Francisco que farão você esquecer o Wine Country

Se você não conseguir ir a Wine Country durante a sua visita a San Francisco, deixe que o condado vá até você. Existem diversas vinícolas urbanas com salas de degustação e lojas na cidade para que você não perca nada caso não dê tempo de atravessar a ponte durante sua viagem. A seguir, alguns locais que você não pode deixar de visitar.

Bluxome Street Winery (53 Bluxome St.)
Na Bluxome Street Winery, você provará um pouco do vinho e da história de San Francisco. Um vídeo antigo mostra San Francisco na virada do século XIX para o século XX e os funcionários podem falar um pouco sobre a área antigamente conhecida como “South of the Slot” antes de se tornar "SOMA". E o principal, há vinhos de Russian River com o Pinot Noir sendo o foco.

Chateau Montelena (335 Powell St.)
Chateau Montelena é um marco da Califórnia e é preferível que você vá até a vinícola, mas se não for possível, vá até Westin St. Francis em Union Square e confira a sala de degustação na entrada. Os vinhos mais comuns estão sempre abertos e normalmente há um ou dois vinhos especiais sendo servidos.

Dogpatch Wine Works (2455 Third St.)
Dogpatch Wineworks é uma instalação que produz vinhos a partir das uvas trazidas por produtores amadores ou iniciantes. A espaçosa sala de degustações apresenta os vinhos produzidos pelos clientes. Você também pode se inscrever para uma aula de harmonização ou experiência exclusiva de degustação.

Jax Vineyards and Tasting Room (326 Brannan St.)
O primeiro vinho Jax foi produzido em uma garagem de San Francisco e por isso faz sentido que essa vinícola de propriedade e administração familiar escolha ter sua loja na cidade. Eles começaram trabalhando com variedades das uvas Bordeaux em sua vinícola em casa em Calistoga e a partir de então passaram a produzir outros vinhos com frutas de outras partes de Napa e Sonoma.

Wattle Creek Winery (900 North Point St.)
Localizada em Alexander Valley, uma hora e meia ao norte de San Francisco sem trânsito, Wattle Creek serve vinhos de seus vinhedos. Há uma grande variedade de vinhos que satisfazem todos os gostos.

Winery Collective (495 Jefferson St.)
Mais de uma dúzia de vinícolas são representadas nessa loja em Fisherman’s Wharf com uma variedade menor de vinhos servida em taças. São oferecidos três flights, começando com o introdutório Locals Flight até o mais complexo “Urban Flight”. Há ainda dez vinhos previamente selecionados servidos na taça.

Saiba mais: sanfrancisco.travel.pt

Fonte: Assessoria de Imprensa


Postado por
no dia 22/08/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: