×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

O Guarujá recebe pratos com o melhor da gastronomia local entre os dias 7 de setembro e 16 de outubro. Já em sua 7ª edição, o Festival Gastronômico do Guarujá terá 34 restaurantes participantes, com pratos ou menus a preços promocionais. Entre eles está o





Festival Gastronômico do Guarujá terá mistura de sabores regionais
O acolhedor restaurante Dona Eva servirá prato especial com frescor da tainha grelhada ao vinagrete

Festival Gastronômico do Guarujá terá mistura de sabores regionais

O Guarujá recebe pratos com o melhor da gastronomia local entre os dias 7 de setembro e 16 de outubro. Já em sua 7ª edição, o Festival Gastronômico do Guarujá terá 34 restaurantes participantes, com pratos ou menus a preços promocionais. Entre eles está o Dona Eva, restaurante do Delphin Hotel que, com uma bela vista da praia da Enseada, oferece culinária tradicional da região com temperos bem brasileiros.

Para a ocasião, o prato escolhido foi o suculento filé de tainha grelhada ao vinagrete, acompanhado de arroz com brócolis frescos, batatas fritas crocantes e banana grelhada - uma mescla de sabores simplesmente deliciosa. O prato serve duas pessoas e custa R$ 69,90.

O restaurante funciona todos os dias das 12h às 24h. Não é necessário fazer reserva e os demais pratos do restaurante serão servidos normalmente.

Todos os restaurantes participantes do festival doarão R$ 1,00 de cada combinação do Festival consumida. O valor arrecadado será revertido ao Centro de Recuperação de Paralisia Infantil e Cerebral de Guarujá (CRPI).

Para saber mais sobre o Delphin Hotel, acesse aqui.
Descubra os sabores do Restaurante Dona Eva aqui.

Saiba mais: www.delphinhotel.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação


Postado por
no dia 09/09/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: