×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

A Come On Burger, inaugurada há apenas seis meses, já conquistou os paladares dos paulistanos e está entre os mais deliciosos hamburguers da cidade. A hamburgueria montada num sobrado da movimentada rua Álvaro Alvim, tem ambiente descontraído e aconchegan





COME ON BURGER

FESTIVAL DE MINI BURGERS ÀS SEXTAS E SÁBADOS


DE 21 DE OUTUBRO A 19 DE NOVEMBRO


Mini Burgers Come On

A Come On Burger, inaugurada há apenas seis meses, já conquistou os paladares dos paulistanos e está entre os mais deliciosos hamburguers da cidade.

A hamburgueria montada num sobrado da movimentada rua Álvaro Alvim, tem ambiente descontraído e aconchegante. Já na entrada um bar bem montado atende no balcão ou em mesinhas para duas pessoas e a sala principal - com decoração de luzes indiretas e grafites - reúne mesas com sofás e almofadas, para quatro e seis pessoas.



O burger de 160 gramas, criado com um blend especial de carnes, é a estrela principal do cardápio, com várias opções de recheios e servido em pães fresquinhos de hamburguer, brioche ou australiano, feitos diariamente para a casa. Quem experimenta um recheio fica logo com vontade de experimentar os outros e foi pensando nisso que os donos Fábio Tebar e Pedro Roque decidiram fazer oFestival de Mini Burgers, que inicia em 21 de outubro e seguirá até 19 de novembro, às sextas e sábados, das 11h às 23h.

No festival, a porção - para uma ou duas pessoas - inclui seis mini burgers de 80 gramas e mais a nova sobremesa Big X Nutella - pão brioche, recheado com banana e nutella - pelo valor fixo de R$ 50,00. Outros itens do cardápio, bebidas e serviço não estão inclusos neste valor.

Será possível escolher seis recheios entre os nove que estão no cardápio, excetuando o vegetariano, podendo repetir sabor, a exemplo o novo Mix Burger - cream cheese,cebola crispy, ketchup de maça e canela no pão de hamburguer, Provoleta - com creme de provolone e farofa de bacon, o BBQ - queijo cheddar, cebola crispy, barbecue, bacon e picles, Mush – queijo estepe e molho blend de cogumelos, Rock4 - com molho de queijo gorgonzola, tomate e mini rúcula, Caramel - queijo cheddar com cebola caramelizada, bacon e maionese de ervas da casa, Pri Burger - cream cheese, geléia de pimenta e bacon.



Para acompanhar, os deliciosos milk-shakes são de chocolate, de morango e de nutella. Entre as bebidas sem álcool a soda italianaé servida nos sabores de cramberry e maça verde e os chás de limão e pêssego ganham refil se pedidos com os burgers.

Vale experimentar a Caipirinha Come On, feita com Cachaça Galeão de Minas -envelhecida em tonel de madeira - combinada com limão cravo e geléia de pimenta. E para quem curte cervejas gourmet, a carta tem bons rótulos das marcas: Madalena, Karavelle e Colorado.

SERVIÇO:

COME ON BURGER
Endereço:Rua Dr Álvaro Alvim, 193, Vila Mariana, Tel: (11) 5083-4879.
Horários de funcionamento diário:
Segunda a sexta-feira das 11:30 às 23:00h
Sábados e feriados: das 11:30h às 00:00h.
Aceita Cartões de Crédito: MasterCard-Visa-Amex-Elo.
Aceita Ticket Restaurante.
Não aceita cheque.
Estacionamento em frente conveniado: R$ 20,00.
Música ambiente.
Ar condicionado.

Fonte: ANICE AUN INFORMAÇÃO E EDITORAÇÃO LTDA.

Postado por
no dia 20/10/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: