×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Muito além de um simples almoço dominical em celebração à Pascoa, o Holiday Inn Parque Anhembi - o maior hotel do Brasil -, vai promover um dia inesquecível com atrativos voltados para os adultos e crianças no restaurante Camauê, que vai receber até a vis







Camauê celebra Páscoa com menu especial e visitação de coelhinho

Muito além de um simples almoço dominical em celebração à Pascoa, o Holiday Inn Parque Anhembi - o maior hotel do Brasil -, vai promover um dia inesquecível com atrativos voltados para os adultos e crianças no restaurante Camauê, que vai receber até a visita do coelhinho.

Sob o comando do penambucano Luiz Barbosa há mais de cinco anos, o Camauê terá um menu de entrada composto por saladas, estação de defumados, frios e queijos.



Retaurante Camauê

Nos pratos quentes, algumas opções são o bacalhau ao forno com tomates frescos, frango à caçadora e filet mignon ao molho de shimeji. Nas sobremesas não poderia faltar, claro, ovos de chocolate e ovos recheados entre as 12 opções que estarão na estação. Massas e grelhados serão servidos na Cozinha Show.

Se a ideia for encontrar um local com diversão, o hotel terá na programação música ao vivo com voz e violão, visita do coelhinho da Páscoa, escultura em balões e um monitor que vai promover atividades recreativas.

O valor por pessoa é de R$59 + 10% de taxas e espumantes à vontade. Demais bebidas serão cobradas à parte.

A cada dez reservas únicas de adultos pagantes o hotel dará de presente um ovo de chocolate recheado da confeitaria Miam Miam.

Serviço

Brunch de Páscoa
Holiday Inn Parque Anhembi
Local: Rua Professor Milton Rodriguez, 100 - Anhembi
Valor: R$59 por pessoa e espumantes à vontade. Demais bebidas cobradas à parte.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 04/04/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: