×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

O brunch é a refeição perfeita - criada apenas para quem toma café da manhã tarde e aprecia almoçar cedo. Se você procura a refeição perfeita para incluir no seu dia, dê uma chance para os restaurantes da Georgia. Eles criaram cardápios que agradam a todo






Lugares perfeitos para um Brunch, a melhor refeição do dia

O brunch é a refeição perfeita - criada apenas para quem toma café da manhã tarde e aprecia almoçar cedo. Se você procura a refeição perfeita para incluir no seu dia, dê uma chance para os restaurantes da Georgia. Eles criaram cardápios que agradam a todos, incluindo ingredientes locais, mesas ao ar livre e coquetéis artesanais.


Sun in My Belly, Atlanta
Esse restaurante rústico no estilo Americano serve um generoso café da manhã, brunch e jantar, usando produtos sazonais e ingredientes locais, assim como uma lista incrível de cervejas artesanais da região. Peça o caseiro Biscoito de Lavanda com manteiga e geleia de frutas.
Veja detalhes


Meditteranea, Atlanta
Perfeito para degustar um cardápio de inspiração mediterrânea. Funcionando tanto como um restaurante quanto como uma padaria, ele oferece um cardápio cheio de sabor e opções vegetarianas, veganas e sem glúten de dar água na boca. Peça a Rabanada de Pêssego e Mascarpone com calda de amora.
Veja Mais


Bread & Butterfly, Atlanta
Um espaço de inspiração europeia, com um pátio encantador que serve pratos de inspiração francesa preparados com ingredientes locais, com perfeitas combinações. Dica: Coquetel Vieux Carré com uísque de centeio, conhaque, vermute doce, Bénédictine e bitter.
Saiba Mais


Hofer's of Helen, Helen
Localizado no centro de Helen, Hofer's serve clássicos do brunch como waffles belgas, panquecas alemãs de batata e rabanada. Peça o Bauern Frühstück (o café da manhã do fazendeiro): ovos, costela de porco defumada, bolo de carne da Baviera e batatas assadas.
Saiba Mais

Anis Café and Bistro, Atlanta
Localizado em uma velha seção residencial de Buckhead, Anis é um café familiar que serve uma deliciosa culinária provençal. Um prato muito popular é o filé com batatas fritas. Eles também servem um dos melhores crepes de Nutella com banana fora da França. Não se esqueça do chantilly caseiro!
Veja

Café Frederica, St. Simons Island
Esse café regional serve um delicioso café da manhã e almoço há mais de 20 anos. Eles servem café da manhã e almoço durante o dia todo todos os dias. Os pratos favoritos são os bons e velhos ovos mexidos servidos com toranja, torrada e panquecas de amora. Eles também fazem um rolinho de canela grande e doce que é impossível você não sorrir.
Veja

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 24/05/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: