×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Restaurante, na Vila Nova Conceição, cria noite especial com pratos apimentados e música ao vivo





Condessa Bistrô promove jantar com menu-surpresa

Restaurante, na Vila Nova Conceição, cria noite especial com pratos apimentados e música ao vivo

Cook e groove. Esse é o espírito da terceira edição da noite "Spicy Food and Inspiring Sounds", que acontece no dia 10/julho (segunda-feira), às 20h, no Condessa, na Vila Nova Conceição. Delicado e intimista, o bistrô preparou menu-surpresa e música ao vivo, com apresentação do duo True Sounds, formado por Diego Raso (guitarra, cítara elétrica, sax e programações eletrônicas) e Chris du Voisin (baixo elétrico). Para a noite, a chef Flávia Marioto, mais conhecida por seu nome espiritual Shanti Nilaya, preparou cardápio com toques apimentados, em 4 tempos (bocaditos, uma entrada, prato principal e uma sobremesa), por R$ 138 por pessoa, já incluindo o couvert artístico como cortesia.

 Daniel Toledo - Toledo and Associates. Sócio fundador da Loyalty Miami
As Samosas de Legumes da Estação, preparadas pela chef Shanti, podem estar dentre as surpresas do menu - Crédito da foto: Tadeu Brunelli.

Na noite, a pessoa diz antes se tem alguma alergia ou restrição alimentar. A chef, então, elabora criações com ingredientes frescos, sazonais e de acordo com a sua criatividade. Recomenda-se fazer reserva. O clima é de viagem sensorial, ao estilo do conceito da casa. Dentre as surpresas, podem estar o Miniacarajé com Bobó de Pupunha, as Samosas de Legumes da Estação, o Gaspacho de Manga com Camarões Spice, o Peixe Branco ao Molho de Romã e Arroz de Pequi com Castanhas-de-Baru ou a Paella Vegetariana à Espanhola com Edamame, Vegetais da Estação e Açafrão. Sabor e saúde numa experiência gastronômica inusitada.

Em espaço charmoso e aconchegante, na rua Bueno Brandão, o Condessa Bistrô tem varanda e é bike e pet-friendly. A ambientação conta com vasos de aspargos e samambaias, luz natural nos ambientes e cobertura translúcida na varanda. Na entrada, saúdam os visitantes um ganesha, uma condessa estilizada, uma escultura de papel machê e uma boneca fashionista multicolorida com a imagem de Nossa Senhora das Graças. Nas mesas e em todo o restaurante, muita cor e um estilo vintage compõem o décor todo especial. "O jantar tem esse espírito de 'spicy foods e inspiring sounds', ou seja, uma comida apimentada, com uma personalidade, e uma música com tempero também", define a chef Shanti Nilaya.

 Daniel Toledo - Toledo and Associates. Sócio fundador da Loyalty Miami
A programação especial no Condessa Bistrô, na Vila Nova Conceição, contará com menu-surpresa e música ao vivo. - Crédito da foto: Olivia Rios.

Saiba mais: www.condessabistro.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 05/07/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: