×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Restaurante entra no clima da folia e oferece cortesias durante o feriado





Restaurante entra no clima da folia e oferece cortesias durante o feriado

O Carnaval está chegando e para comemorar o feriado mais animado do ano com seus clientes, o Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar vai oferecer uma opção irresistível: dois chopes Heineken e uma garrafinha de água por conta da casa. Basta seguir o Fleming's nas redes sociais (@flemingsbrasil), ir ao restaurante entre os dias 9 e 14 de fevereiro, pedir um prato principal e apresentar o post da promoção.

A promoção é válida para o dia 09/02 (entre 18h00 e 23h00) e dias 10, 11, 12, 13 e 14/02 (entre meio-dia e 23h00) e apenas maiores de 18 anos podem usufruir da cortesia, que é limitada a 2 chopes e uma garrafa de água por pessoa.

Deliciosas opções para quem aprecia bons cortes de carne não faltam no menu. Para os que gostam de um bom steak, é possível saborear carnes selecionadas provenientes de duas raças de gado, Black Angus Beef e Fleming's Prime Beef, apresentados nos cortes Filet Mignon, Ribeye e Bone in Ribeye, New York Strip, e Porterhouse, além da suculenta Picanha.

Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar
Foto

Serviço:

Carnaval com chope Heineken No Fleming's - 09/02 a 14/02

Na compra de um prato principal, o cliente que seguir o Flemings nas redes sociais e apresentar o post da promoção, ganha dois chopes Heineken e uma água de cortesia. Válido somente para maiores de 18 anos. Limitado a 2 chopes e uma garrafa de água por pessoa. Não cumulativo com outras promoções.

Endereço: Avenida Cidade Jardim, 318, térreo - Edifício Dacon - Jardim Paulistano

Horário de funcionamento: segunda a quinta-feira, das 12h às 15h e das 18h às 23h; sexta-feira, das 12h às 15h e das 18h até meia-noite; sábado, das 12h até meia-noite; e domingo, das 12h às 17h.

S?aiba mais: www.flemings.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 09/02/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: