×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Show de tango para festejar o aniversário da casa





El Tranvía-Sorocaba completa 4 anos

Show de tango para festejar o aniversário da casa.


Inaugurado em 14 de março de 2014, no Shopping Iguatemi, o El Tranvia-Sorocaba é uma continuação de uma tradição que começou em 1997 em um pequeno corredor de vila semelhante a um corredor de bonde (‘tranvía’ em espanhol), no bairro de Higienópolis.

Com a decoração clássica, o El Tranvia-Sorocaba, dispõe de 5 ambientes: salão principal, varanda, bar, espaço kids e uma área VIP um espaço privativo destinado a pequenos eventos como reuniões de negócios e comemorações familiares.



A casa serve cortes bovinos importados, de alto padrão, de raça Aberdeen Angus, cujas características principais são a suculência e maciez. Essas carnes nobres são assadas à moda uruguaia, com sal fino, nas típicas “parrillas” (ou grelhas) sempre abastecidas com lenha, cuja brasa incandescente dá um sabor irresistível.

Carnes ovinas, outro dos grandes destaques do pais vizinho, somado a cortes suínos, peixes e frangos, multiplicam as opções para os amantes da boa carne, junto a seletos acompanhamentos elaborados com produtos de qualidade.

Dentre as sobremesas podemos destacar algumas tradicionais do Uruguai como o Chaja (Sobremesa feita com chantilly, suspiro e pêssego), Massini (sobremesa de chantilly com camadas de açúcar caramelado) e a tradicional panqueca de dulce de leite uruguaio.

O vinho da casa La Tregua, um tannat, claro, é uruguauio.

Para a noite de comemoração, 14 de março, terá um show de tango com um cardápio minuciosamente criado para a data.


Carré francés de cordeiro

Entradas: - Chorizo, Provoleta; Salada:  Salada Européia (baby alface, agrião baby, rúcula baby, mizuna, broto de mostarda e broto de beterraba) com maçã verde caramelada, guanciale e grana padano.

Primeiro Prato: Risoto de beterraba com gorgonzola e pó de pipoca.

Segundo Prato: Prime rib com creme de abóbora de noz pecã.

Sobremesa: Três leites - Gelato de doce de leite sobre calda de doce de leite cremoso coberto com flocos de bolo de leite

Nesse dia a casa irá trabalhar com reserva.

SERVIÇO:

Data: 14/03/2018

Local: El Tranvia-Sorocaba

Endereço: Shopping Iguatemi Esplanada

Av. Gisele Constantino, 1850 loja 258 - Campolin

Lugares 170

Tel: (19) 3294-1345

Horário: a partir das 19 horas

Investimento: R$130,00 por pessoa - bebidas a parte

Saiba mais:​ http://www.eltranvia.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 21/02/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: