×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Pratos especiais do Empório Cantinho da Serra, Cerveja Artesanal de Chocolate





CAMPOS DO JORDÃO PÁSCOA MERCADO SÃO BENTO TEM DELICIOSAS NOVIDADES!

Pratos especiais do Empório Cantinho da Serra, Cerveja Artesanal de Chocolate

Kits da Sabor Chocolate para presentear e muita diversão no Iceland - bar de Gelo.

O novo Mercado São Bento, em Capivari,  inaugurado em abril de 2017, já é um dos points de Campos do Jordão, no boulevard do conhecido e carismático bairro da Vila Capivari.

Reúne  o charmoso o restaurante Empório Cantinho da Serra, especializado em grelhados e culinária da montanha,  o Café, a fábrica e a loja Sabor Chocolate com uma grande variedade de produtos e chocolates deliciosos, a loja da Cervejaria Artesanal Caras e Malte, com todas as cervejas da marca,  e o Iceland - bar  feito  100% em gelo - o primeiro no Estado de São Paulo,  que oferece muita diversão e  uma experiência incrível para adultos e crianças numa temperatura de 15 graus negativos.

Mercado São Bento traz boas novidades para quem for curtir o feriado da Páscoa na montanha. É a boa dica para passear, se divertir, saborear ótimos peticos e pratos  e também escolher deliciosos chocolates e  lindos kits para presentear.

RESTAURANTE EMPÓRIO CANTINHO DA SERRA

O chefe Oswaldo Marcelo, do restaurante Empório Cantinho da Serra faz as  criações de seus pratos com ingredientes da montanha e deliciosos grelhados de carnes premium.

Para a Semana Santa ele sugere o Bacalhau do Empório, a Ceviche de Truta, o Salmão grelhado na brasa e a novidade para 4 pessoas, a Parrilla Uruguaia, que reúne diferentes carnes e acompanhamentos grelhados:  Assado de Tira, Bife Ancho, Carré de Cordeiro, Linguiça, Batata recheada com cream cheese, Pimentão,Tomate, Provolone e Cebola.

O restaurante tem diferentes ambientes no Mercado São Bento,  ideais para casais, famílias e grupos de pessoas.


Bacalhau do Emporio


Chevice de Truta



Salmão Grelhado


Parilla Uruguaia

SABOR CHOCOLATE  - MUITAS NOVIDADES PARA A PÁSCOA

Sabor Chocolate, possui Café, Loja e Fábrica de chocolate no Mercado São Bento, além de ter outras lojas em vários pontos da cidade.

Na  fábrica de chocolate adultos e crianças podem fazer o seu próprio chocolate. É muito divertido! Cada pessoa ganha um avental e é  orientada por um chefe da chocolateria que ensinará passo a passo como fazer trufas, que depois serão embaladas para levar para casa e podem se tornar um presente personalizado na Páscoa! Fui eu que fiz!

A loja da Sabor tem uma irresistível e grande variedade de sabores de bombons, trufas, barras de chocolate, e para a data criou também sugestões de  kits especiais como opções de presente, sempre acompanhados de deliciosos chocolates. A exemplo:


A novidade interativa do ovo ao leite Sabor Chocolate de 100g, que vem com os  recheios à parte para cada pessoa complementar a seu gosto: nutella, frutas vermelhas, ganache ao leite, ganache branca) + confeitos (coco ralado, nozes, flocos de arroz, confeito colorido de açúcar).



São várias as sugestões de kits de chocolates com coelhos de pelúcia, entre eles o Coelho Canguru com um ovo Sabor Chocolate de 50g.



A  bonita e prática embalagem em vidro dourado decorada vem com amêndoas em especiarias.



Para os amantes de cerveja a dica  é presentear com a Cerveja Chocolate Brown Porter com Cacau Sabor Chocolate, que recebe na sua maturação os nibs de cacau orgânico e malte torrado. Tem delicioso aroma de cacau. Foi especialmente criada pela Cervejaria Artesanal Caras de Malte, com o produto Sabor Chocolate.


ICELAND - BAR DE GELO - PURA DIVERSÃO


E para o feriado ficar mais completo, vale  visitar o Iceland - bar de gelo - no subsolo do Mercado São Bento, que  durante a Semana Santa na compra do ingresso dará de presente um delicioso chocolate de Páscoa!



O Iceland Bar foi uma idéia do empresário e restauranter José Carlos Peretti. Inaugurado em junho de 2017, foi talhado completamente em gelo, uma novidade   de lazer e de entretenimento imperdível que veio para ficar em Campos do Jordão.


Mercado São Bento

Localizado no subsolo do Mercado São Bento, é o primeiro ice bar do estado de São Paulo que oferece uma completa experiência congelante, com sofás, poltronas, esculturas, balcão e até um escorregador, feitos totalmente de gelo. Toda essa diversão já começa pelo lado de fora, onde há a recepção que prepara os visitantes para entrar no clima.Para curtir a aventura no gelo e não virar picolé, são oferecidas vestimentas adequadas, como casacos e luvas, devolvidas na saída. O tempo dentro do Iceland é de no máximo 20 minutos, devido à baixa temperatura.

O cardápio de bebidas  oferece opções sem álcool como sucos e refrigerantes e  drinks servidos em copos de gelo, além de cervejas. E as crianças ganham um divertido picolé de fruta colorido.

SERVIÇO:

Mercado São Bento - Empório Cantinho da Serra - Sabor Chocolate - Iceland

Av. Macedo Soares, 123 -  boulevard da Vila Capivari em Campos do Jordão.

Horário de Funcionamento: diariamente das 10 horas até o último cliente.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 08/03/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: