×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

A premiada Hamburgueria All In Burger do ABC, chega a São Paulo em março, no bairro do Itaim Bibi.





A premiada Hamburgueria All In Burger do ABC, chega a São Paulo em março, no bairro do Itaim Bibi.

Burger premium e carnes defumadas na brasa são as atrações!

All In Burger-M - Hamburgeria - Itaim Bibi - Gastronomia - Sabores
Burger All In Burger-M

Resultado do grande sucesso e  a pedido de vários fiéis frequentadores da capital, a Hamburgueria All In Burger, que tem sua matriz no bairro gastronômico de Santo André no ABC, abre em meados de março a sua filial no Itaim Bibi, na Rua João Cachoeira,  onde será possível apreciar o mesmo cardápio e também outras novidades criadas especialmente para São Paulo.

Tudo começou em 2015, quando Leandro Zanutto, arquiteto de profissão e seu amigo Júlio César Dias, especializado em gestão comercial -  que sempre gostaram de cozinhar e tinham uma paixão por burgers - decidiram investir numa hamburgueria no ABC, depois de fazerem alguns cursos e pesquisas de mercado.

A oportunidade surgiu quando conheceram um espaço na Rua Marechal Hermes, no badalado  bairro onde estão  os melhores restaurantes e bares de Santo André!

Leandro fez o projeto e o espaço foi sendo construído com materiais recicláveis, numa pegada ecológica e ao mesmo tempo industrial.O resultado foi um ambiente rústico, descontraído e descolado.

O terceiro parceiro,  Marcos Brito, chefe consultor na área de hamburguer, logo se integrou à sociedade e assim deram início à Hamburgueria  All In. Burger, inaugurada em 28 de maio de 2016 -  Dia do Hamburguer -  apostando em oferecer um cardápio bem diferenciado de outras hamburguerias.  E conseguiram!!!! Os burgers  da casa conquistaram o público e prêmios no decorrer de 2016 e 2017, conferidos por  importantes mídias especializadas que posicionaram a hamburgueria entre os Top 5 de São Paulo.


Pastrami Sandwich-All In Burger

Qual o diferencial dessa festejada hamburgueria? Sabor, muito sabor em tudo o que faz! Tem como conceito produzir todos os principais produtos do cardápio, que oferece opções muito criativas.

Os  burgers artesanais são preparados diariamente com blend de carnes premium de origem certificada BBQ Secrets,  grelhados em churrasqueira à carvão. Os pães, de fermentação natural, são feitos especialmente para cada tipo de sanduiche. Os queijos de muita qualidade, são tostados no maçarico! As batatas tem opções tentadoras nada convencionais e a opção de burger vegetariano feito à base de cogumelo paris, funghi secchi e parmesão, servido em pão multigrãos, é uma ótima pedida mesmo para quem não é vegetariano!

E não fica por ai. O sócio e chefe hamburgueiro Marcos Brito,  responsável por toda a cozinha da All In. Burger,  tem uma veia texana,  é apaixonado pela arte da defumação e está sempre pesquisando e agregando novidades ao cardápio. Desenvolveu deliciosas carnes defumadas que hoje são a sua especialidade: Brisket, Pastrami,  Pastrami Bacon e Presunto.


Degustação de Defumados - All In Burger-M

"Foi um longo tempo de estudo, pesquisas e testes para obter o mais delicioso Brisket, feito do peito bovino, assim como o Pastrami, sendo que  cada um ganha diferentes processos de  defumação. O Presunto All In, feito da paleta suína,  passa por um processo de cura com mix de especiarias e é defumado lentamente em lenha frutífera. O Pastrami Bacon é feito da costela suína cuidadosamente selecionada", revela Marcos, que acompanha diariamente a preparação de suas iguarias.

É possível experimentar os defumados nos burgers, em sanduiches especiais e nas opções de batatas. Os sócios afirmam que a idéía é proporcionar uma experiência gastronômica aos clientes e para isso oferecem a opção de uma especial degustação dos defumados, acompanhados de pão de campanha tostado e molhos que combinam perfeitamente com as carnes.


Batatas com brisket - All in Burger

Degustação das carnes defumadas

Ainda complementam o cardápio burgers clássicos, uma opção de salada com rosbife feito na casa e um delicioso pudim de sobremesa, imperdível!

O cardápio de bebidas tem ótimos coquetéis,  com releituras como o Tom Collins - clássico americano com Gin,  limões taiti e siciliano, morango e twist de ruibarbo e ainda o Smoked Mary, feito com molho de tomates defumados na churrasqueira. A Caipiroska All In  é feita com Vodka, limões taiti e siciliano (grelhados) e manjericão. São diferentes  as opções sem álcool como o Green Tea Clementine - infusão de chá verde e cascas de melancia com suco de tangerina ou Pink Lemonade Tea - suco de melancia e limão, chá preto e gengibre. Sucos naturais também são servidos e entre as cervejas figuram a Brooklin, Stella e Heineken.

Os ambientes da descontraída filial em São Paulo tem decoração despojada e abriga 68 lugares sentados, incluindo um balcão de 12 lugares, o salão de 44 lugares e um deck na entrada, de 12 lugares.

​Saiba mais: www.allinburger.com.br

All in Burger - ABC

Rua Marechal Hermes, 315

Bairro Jardim - Santo André - SP

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 13/03/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: