×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

A flor nacional é apresentada na decoração do hotel e em ofertas especiais





Hanami Picnic Set - Peninsula Toquio

A flor nacional é apresentada na decoração do hotel e em ofertas especiais

Toda primavera no Japão, a chegada da Sakura (Flor de Cerejeira) é celebrada como nenhum outro fenômeno natural do país. A beleza de curta duração da flor captura o coração e o espírito da nação logo no começo de fevereiro, quando os meteorologistas começam a relatar os primeiros aparecimentos dela no norte do país. Planos de piqueniques começam a ser feitos quando os melhores pontos para observação das flores são reveleados e comidas, doces e drinks especiais utilizando cereja aparecem nos menus por todo o país.

Nos meses de março e abril de 2018, o Peninsula Tóquio recria a atmosfera da temporada mais charmosa do país. Desde a decoração, com centenas de árvores de cerejeira espalhadas no Lobby, até na gastronomia e no Spa, hóspedes podem celebrar a chegada da flor de maneira única.



Uma das ofertas mais populares para a ocasião é o colorido chá da tarde Sakura, no valor de $50. Disponível diariamente no Lobby, a experiência é apresentada em uma charmosa árvore de prata recheada de comidinhas e sobremesas inspiradas na Sakura, incluindo doces de morango, biscoitos de cereja, torta de mirtilo com limão, panna cotta, sanduíches de salmão defumado, além do bolinho inglês scone com pétalas de cereja por cima. Os participantes podem combinar a refeição junto a uma seleção de 20 chás.

Nos finais de semana, entre 18 de março e 15 de abril, o hotel promove o Hanami Picnic Set, uma experiência de piquenique para hóspedes vivenciarem o Hanami, costume tradicional japonês de contemplar a beleza das cerejeiras, em um dos principais pontos de Tóquio como o Parque Hibiya, Chidorigafuchi, o Palácio Imperial East Gardens, Parque Ueno, Parque Shinjuku Gyoenmae, entre outros. O menu do picnic conta com cortes frios, salada de camarão com molho de vinho tinto, sanduíches, uma sobremesa, frutas frescas e uma garrafa de vinho rose.



Além disso, a loja do hotel venderá doces especiais em homenagem a sakura, como caixas de trufas e barras de chocolate de marshmallow com cobertura de macadâmia rosa e flores de cerejeira. Pães caseiros feitos de cerejas secas com sakura, o tradicional anpan japonês (pão com pasta de feijão vermelho) e os sconesingleses, também estarão disponíveis.

O Spa do hotel não fica de fora da celebração e hóspedes e day users podem relaxar com o tratamento especial The Peninsula Cherry Blossom Ceremony. O ritual de 110 minutos inclui limpeza facial, esfoliação, massagem corporal, além de mimos como chá de flor de cerejeira e macarons rosas.



As flores de cerejeira caem e desaparecem muito rápido, mas neste período curto de vida, elas unem amigos e famílias para experiências memoráveis. Na capital japonesa, o Peninsula Tóquio é referência de luxo para aproveitar a estação.

Os preços de todas as comidas e bebidas do The Peninsula Boutique estão sujeitos a 8% de taxa. Ofertas do café, restaurantes e spas também estão sujeitos ao mesmo valor de taxa com adicional de 15% de taxa de serviço.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 19/03/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: