×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Marcella Souto, chef do tradicional Nez Bistrô, aterrissa em São Paulo e prepara clássicos do restaurante.





Petit Gateau de Prima Donna
Petit Gateau de Prima Donna | Crédito: Bruna Valença

O restaurante La Macca inaugurou em junho de 2017 com intuito de trazer para São Paulo o melhor dos clássicos italianos. O restaurante tem um extenso cardápio que contempla pratos clássicos da região de Nápoles, como as massas secas, que são importadas da comunidade italiana de Gragnano. É o único na cidade a oferecer pratos com massa da região. Já as massas frescas, são produzidas diariamente no laboratório do estabelecimento.

No dia 15 de maio, o La Macca, italiano do Jardins, será palco para a criativa chef, recifense, Marcella Souto preparar os pratos emblemáticos do Nez Bistrô, localizado na Praça de Casa Forte, foi o primeiro projeto de jardim público feito pelo famoso paisagista Roberto Burle Marx, em 1934. O restaurante fica em um sobrado do século 17, tombado pelo patrimônio histórico, por isso mantém grande parte de suas características e faz com que o visitante se transporte para o clima europeu logo na entrada. Com gastronomia franco-italiana e carta de vinhos selecionada, serviço de excelência e ambiente aconchegante, o restaurante é referência em Pernambuco e muito procurado por turistas.

O jantar com influências franco-italiana, trará opções como o petit gâteau, que faz o papel de entrada no menu, um bolinho quente e cremoso de queijo Prima Donna com geleia de pimentão vermelho e salada de rúcula. O prato principal será o camarão crocante empanado em farinha Panko, com risoto de alho-poró e chip de Parma. Para finalizar a saborosa torta crocante de maçã.

Chef Marcella Souto
Chef Marcella Souto | Crédito: Daniel Prates

O menu degustação criado pela chef Marcella será de três tempos, com entrada, prato principal e sobremesa, com valor fechado de R$ 220,00 (não incluso serviço e bebidas).

Menu Nez Bistrô no La Macca

Entrada

Petit Gâteau de Prima Donna

(Bolinho quente e cremoso de queijo Prima Donna acompanhado de geleia de pimentão-vermelho e salada de rúcula guarnecida de torradas artesanais)

Prato Principal

Camarão crocante
(Camarões empanados em farinha panko acompanhado de risoto de alho-poró e chips de Parma)


Sobremesa

Torta crocante de maçã

Torta crocante de maçã finamente fatiada ao perfume de canela, assada lentamente no forno com nozes e servida com sorvete de creme.


SERVIÇO

La Macca recebe chef Marcella Souto
Data: 15 de maio
Rua Haddock Lobo, 1589
Reservas: Tel: 11 3061-9049 ou 11 3061-9068
Horário: seg a qui 12h às 16h e 19h às 23h30 / sex a dom 12h às 22h30

www.lamacca.com.br

Postado por
no dia 11/05/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: