×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Pela terceira vez consecutiva indicado no Guia Michelin, o Canvas Restaurante lança menu inspirado na culinária do Norte da Itália com um toque da cozinha brasileira.





Canvas Bar & Restaurante - Restaurante - Hilton São Paulo Morumbi - chef Rodrigo Mezadri

O renomado chef  Rodrigo Mezadri criou um cardápio celebrando o melhor da comida mediterrânea e brasileira para o Canvas Bar & Restaurante, localizado no mezanino do hotel Hilton São Paulo Morumbi. O restaurante privilegia o uso de produtos orgânicos, sustentáveis e de produtores locais.

Reconhecido pelo seu espaço inovador, com grandes painéis suspensos, é considerado uma grande galeria de artes nas alturas, o que é também uma ótima razão para conhecer o novo cardápio. "A culinária é uma forma de arte, e no Canvas, a experiência torna-se mais completa pelo ambiente inspirador oferecido", diz Mezadri.

Esse mês, o restaurante foi mencionado pela terceira vez consecutiva no Guia Michelin, um dos principais guias gastronômicos do mundo. "Sempre buscamos entregar os melhores serviços e proporcionar novas e inigualáveis sensações para os nossos clientes. Estamos honrados em receber, mais uma vez, esta indicação. Com isso, sabemos que estamos no caminho certo", afirma David Ecija, gerente geral do hotel Hilton São Paulo Morumbi.

Canvas Bar & Restaurante - Restaurante - Hilton São Paulo Morumbi - chef Rodrigo Mezadri

Neste cardápio o chef destaca a salada de frutos do mar, o creme de tomates orgânicos com gengibre e crostata de parmesão e os grelhados com opções de carnes, aves, peixes e a grande novidade o vegetariano de pupunha grelhada.

Para os fãs de doce, o menu desta temporada se destaca pela Torta de limão Canvas, cremoso de limão siciliano, com sorbet de limão, e o delicioso Chocolatitude Canvas, Petit Gateau de Nutella, sorvete de chocolate AMMA 75%.

Canvas Bar & Restaurante - Restaurante - Hilton São Paulo Morumbi - chef Rodrigo Mezadri

Fotos: Divulgação

SERVIÇO:

Canvas Bar & Restaurante
Hotel Hilton São Paulo Morumbi
Avenida das Nações Unidas, 12901, Torre Leste - Brooklin
Aberto todos os dias, das 19h às 23h
Estacionamento no local - convênio com o restaurante
Reservas e informações pelo tel.: (+55) 11 2845-0055 ou pelo e-mail: canvas@canvasbarerestaurante.com.br

Postado por
no dia 30/05/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: