×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Servido sempre após às 18h, e com valor fixo de R$ 42 por pessoa





Festival de Sopas - Restaurante Baião Cozinha Nordestina - Gastronomia - Restaurante

Restaurante Baião Cozinha Nordestina terá Festival de Sopas


Com os termperaturas em queda, as tradicionais sopas e caldos assumem o protagonismo no cardápio dos restaurantes da cidade. O Restaurante Baião Cozinha Nordestina, localizado na região central da capital paulista, dá boas vinda ao inverno e promove durante toda a estação o tradicional Festival de Caldos e Sopas.



Servido sempre após às 18h, e com valor fixo de R$ 42 por pessoa, é possível saborear diariamente seis tipos diferentes de sopas, cremes e caldos que são acompanhamentos por pães, croutons, queijo ralado e pimentas.

No entorno de Belo Horizonte um museu a céu aberto




A casa tipicamente nordestina possui um cardápio onde é possível saborear pratos clássicos como o feijão, a mandioquinha com carne seca e canja de galinha e também as versões mais regionais como mandioca com costela, mocofava e milho doce.



Instalado em um casarão na Rua Traipu, o restaurante Baião  Cozinha Nordestina é um espaço temático e lúdico. Conta com um bar de pau a pique que separa o salão principal do palco para apresentações ao vivo. A decoração traz todo o charme e imprime com rigor o cenário e cultura nordestina a começar pelas vestimentas dos garçons - caracterizados de Lampião e Maria Bonita.

SERVIÇO:

O Festival de Sopas e caldos
A Partir de 28 de maio - De segunda a sexta-feira, das 18h às 23h
Sábados 18h às 00h00.
Rua Traipu, 91 - Pacaembu
Telefone para Reserva: (11) 4306-2078

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 30/05/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: