TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
GASTRONOMIA

Casal de empresários lança Pira Poke Burger, primeira casa de Poke da Vila Madalena



Pira Poke Burger - Vila Madalena - Hamburger

Este ano, o casal de empresários Pedro Costa e Vera Marta, que desde 1998 estão à frente do tradicional Pira Grill, na Vila Madalena, decidiram investir em um novo e promissor nicho gastronômico: o de poke. Para isso, reuniram sua experiência conquistada desde 2004 no antigo Pira Sanduba, aos pratos de peixe, de origem havaiana, que fazem sucesso em diferentes partes do mundo, para lançar o Pira Poke Burger. A nova opção de lanchonete fica na Rua Wisard, 130 (endereço do antigo Pira Sanduba), já está aberta ao público e seu cardápio completo de Poke será inaugurado nesta sexta-feira, 15 de junho, 19 h.

"Poke, em havaiano, quer dizer "em pedaços", porque os surfistas que saíam do mar famintos, ávidos por comida prática e rápida, matavam a fome e recarregavam suas energias com uma comida saudável, com peixes crus cortadinhos em pedaços e acompanhamentos frios e frescos", explica Vera Marta.

No cardápio, são oferecidas quatro combinações de Poke com muita brasilidade, pensadas especialmente para satisfazer as preferências dos brasileiros. O cliente pode também optar por montar seu próprio poke em 5 passos: escolhe 1 proteína; 1 base que pode ser salada ou arroz (inclusive integral); 3 acompanhamentos combinando frutas e legumes; enriquece o prato com crocâncias, como castanhas ou amendoim; e o finaliza com uma das opções de molhos com base de shoyo, que dão o toque oriental. Já quem não é fã de peixe cru pode escolher frango crocante empanado em pedaços ou shimeji refogado, como opções de proteína.

Junto dos lançamentos de diferentes estilos de poke, em várias montagens, para obter um prato diferente a cada visita, é possível também encontrar no Pira Poke Burger os burgers bovinos feitos na casa, com um blend perfeito, além de sandubas vegetarianos e veganos, saladas, sucos naturais e outras delícias do antigo Pira Sanduba, e ainda novas opções de sanduíches com toques orientais.

As saladas também fazem parte do cardápio do estabelecimento, com molhos deliciosos e bem servidas no bowl. Tortinhas veganas e vegetarianas poderão acompanhá-las, além dos sucos saudáveis e do Açaí com frutas, que são marca registrada da famosa esquina da Vila Madalena, da Rua Wisard com a Rua Harmonia.

O novo Pira Poke Burger é uma casa com pegada mais saudável e natural, que atende diferentes paladares e com o padrão de boa comida e atendimento primoroso já conhecido dos empreendimentos do casal Pedro Costa e Vera Marta. Aloha!

Serviço
Pira Poke Burguer
Rua Wisard, 130 - Vila Madalena - São Paulo
Segunda à quinta das 12 h as 24 h; sexta e sábado das 12 h a 1 h; domingo das 13 h a meia-noite
Telefone: (11) 3813-6622

Postado por Camila Karam - 18:33 às 02/07/2018

Tópicos: Gastronomia - São Paulo - Dicas - Pira Poke Burguer



Leia mais sobre Gastronomia