×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Fotos: Camila Karam. Texto: Angela Karam





Peru Week 2018

Camila Karam - Peru Week traz cinco chefs peruanos para experiências gastronômicas em São Paulo Fotos: Camila Karam


Peru Week 2018

A Peru Week, principal campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru, chega à sua 6ª edição que vai ate o dia 22 de novembro, em todo o Brasil.

Este ano, além das ofertas de viagens ao Peru e dos menus especiais com preços acessíveis, oferecidos por restaurantes peruanos espalhados pelas principais capitais brasileiras, será possível participar de uma série de experiências únicas e especiais, protagonizadas por cinco chefs da nova geração peruana, que são apoiadores e sucessores do aclamado chef Gastón Acurio, ícone da cozinha peruana. Os cozinheiros peruanos estiveram na cidade para participar do evento de lançamento da Peru Week (fechado para convidados), no qual assinaram o cardápio, e ministraram aulas especiais e degustações disponíveis ao público (incluindo uma atividade gratuita).

Peru Week 2018
Peru Week 2018
Peru Week 2018

Um dos que participaram do evento é o chef José Luján, proprietário dos restaurantes Chullpi Machu Picchu, TaytaFe e Ayasqa, em Cusco; e autor dos livros "Cusco cocina milenaria" e "Descubriendo el tarwi en la cocina", este último escrito em parceria com a organização Slow Food. Luján, que passou pelos restaurantes DOM (São Paulo) e Astrid Y Gastón (Lima) e, atualmente, assessora os restaurantes Rinconcito Peruano, em São Paulo. O chef juntamente com Edgar Vilar chef e proprietário do restaurante Rinconcito Peruano ensinaram os segredos do ceviche, um dos pratos mais populares da cozinha peruana, acompanhado de um delicioso jantar.

Peru Week 2018
Peru Week 2018
Peru Week 2018
Peru Week 2018
Peru Week 2018
Peru Week 2018

Serviço:
Rinconcito Peruano
Rua Dr. Cardoso de Melo, 1639 e + 9 unidades
www.rinconcitoperuano.com.br

Postado por
no dia 08/11/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: