×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

O Natal e o Réveillon são sem dúvidas as festas mais aguardadas, e elas já estão às portas.





O Natal e o Réveillon são sem dúvidas as festas mais aguardadas, e elas já estão às portas.

Preparar a ceia para a família e amigos não é tarefa fácil. Pensando em facilitar, o Restaurante Baião Cozinha Nordestina criou uma Ceia Delivery, um cardápio para agradar a todos os paladares.

Instalado em um casarão na Rua Traipu, no bairro do Pacaembu, região central de São Paulo, é um restaurante típico nordestino e sua gastronomia representa os nove estados nordestinos. Com pratos fartos e bem apresentados, serve de segunda a domingo os famosos Baião de Dois, Moqueca e ensopados, Acarajé, Carne de sol, Carne seca na nata, Rabada, Feijão de corda, Bobó de camarão, Frutos do mar, entre outros.

Com a chegada do fim do ano, a regionalidade deu lugar aos pratos típicos das festas Natalinas, o restaurante ganhou um cardápio especial para as ceias. As reservas podem ser feitas a partir do dia 1 de dezembro.

Restaurante Baião
Leitão à Pururuca

Conheça algumas das sugestões para Delivery do Restaurante Baião Cozinha Nordestina:

Chester, Leitão à Pururuca, Lombinho Suíno ao molho de Laranja, Paleta de Cordeiro, Pernil, Peru ao próprio molho, Lasanha à Bolonhesa, Salmão ao molho de Maracujá e Tender regado no próprio molho. Além dos pratos, também podem ser reservados os acompanhamentos como Arroz Natalino e o Primavera, Cuscuz com Mix de Castanha e o Paulista, Farofa Natalina. Legumes grelhados, Maionese, Salada Tropical com frutas frescas, Salpicão e Vinagrete com feijão Fradinho.

Sugestão para a Ceia que servem até 06 pessoas

Leitão à Pururuca
Paleta de cordeiro
Tender regado no próprio molho


Todos os pratos são acompanhados com saladas, legumes, arroz, cuscuz e farofa natalina

Reservas: 4306-2078

*é possível encomendar e retirar no restaurante

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 16/11/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: