×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Novos pratos e novas instalações para servir melhor ao público fiel







Novos pratos e novas instalações para servir melhor ao público fiel


No próximo dia 03 de dezembro, a tradicional Osnir Hamburgerampliará suas instalações para melhor atender ao seu público fiel.

Várias modificações estão sendo feitas.A começar pelo cardápio.

No buffet do almoço, que conta com mais de 40 opções, entre pratos quentes, saladas, massas, peixes e grelhados; os pratos estão com apresentação diferenciadas, mais cuidadosa.

Uma nova ilha exclusiva para culinária japonesa; já que os orientais fazem parte de um público fiel na casa onde será servido Sushi - prato oriundo da China; é um bolinho feito de arroz, algas e temperos variados como peixe, frutas, vegetais, frutos do mar e outros. Assim como o Sashimi - prato formado por pedaços de peixe cru acompanhado de alga, shoyo e/ou wasabi.

Novas saladas e pratos quentes foram incorporados ao novo buffet.



O cardápio conta ainda com sugestões de pratos rápidos, omeletes, porções e aperitivos, sucos, vitaminas, vários tipos de bebidas: cervejas, chope, refrigerantes; sorvetes; os tradicionais milk shakes e sobremesas deliciosas; e ainda você pode montar seu prato; além da sugestão do dia.

A grande modificação fica por conta do salão.

Mais amplo, agora a casa comporta 150 lugares distribuídos em dois andares.

O buffet muda de posição, foi para um anexo ao fundo do salão, com uma nova distribuição dos pratos.

O salão principal ganha sofás no lugar das mesas, o que deixa o ambiente mais aconchegante.



A tão desejada chapa de onde saem os deliciosos hambúrgueres caseiros, continua no mesmo lugar para o deleite dos clientes. Lá é possível pedir os tradicionais hambúrgueres de 120 grs de carne bovina, hambúrguer de Picanha com 150 grs., Filet Mignon, Filé de frango, calabresa, duplo burguer e o Maxi Burger com 270 grs. de carne bovina.

Sobre a casa:

Osnir Hamburguer foi fundada em 08 de maio de 1969, são 49 anos de tradição no mesmo endereço no bairro de Mirandópolis.

O pai, sr. Osnir Zerbinatti, foi um dos primeiros a fabricar o próprio hambúrguer, um trabalho artesanal que foi passado para os três filhos que hoje comandam a casa.

Nesses anos todos, a casa foi se adaptando às necessidades que apareciam.

A brigada conta com pessoal treinado e sempre atento aos pedidos dos clientes.

O hambúrguer continua artesanal, tem 120 grs de carne suculenta e pode ser pedido da maneira mais tradicional, com opção.

A casa conta ainda com lanches: baurú, cachorro quente, queijo quente entre outros.

Os Beirutes são destaques a parte, servem de 2 a 3 pessoas.

Saiba mais: www.osnirhamburger.com.br

Postado por
no dia 30/11/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: