×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Para os dois eventos, são esperadas mais de 1000 pessoas





Camilas Restaurant - Miami, Orlando

O Camila´s Restaurant - mais tradicional restaurante brasileiro nos Estados Unidos comandado pelos brasileiros Alex Alencar e Leonardo Charamba - oferece, para o Natal e Ano Novo, um cardápio pensado para agradar os brasileiros que estarão em Miami ou Orlando durante as datas comemorativas.

O cardápio conta com salada, pratos quentes, sopa e sobremesa. Entre as opções estão saladas de mexilhão, espinafre com morango , aspargos, camarão com manga, a tradicional caprese, entre outras. O cardápio principal conta com picanha nobre, cordeiro ao molho veloute, parpadelle marinara com camarão, scalop de filet mignon ao molho marsala, etc. Para adocicar o paladar, o restaurante conta com uma mesa de sobremesas frias e frutas da época.

Camilas Restaurant - Miami, Orlando

Camilas Restaurant - Miami, Orlando

Para os dois eventos, são esperadas mais de 1000 pessoas, sendo 400 para o Natal e 650 pessoas para o Ano Novo, que contará com um baile de máscara.

É necessário fazer reserva nas unidades para desfrutar das festas.

Serviço:

Em Orlando: 5458 International Drive, Orlando, FL 32819 (407) 354-2507
Em Miami: 129 SouthEast 1st Ave. Miami, FL 33131 (305) 375-0992

Postado por
no dia 19/12/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: