×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Instalados no melhor ponto de Alphaville, bairro nobre de Barueri





Medalhão de filé mignon ao poivre vert com purê de banana da terra servido com aspargos grelhados

Medalhão de filé mignon ao poivre vert com purê de banana da terra servido com aspargos grelhados.

Instalados no melhor ponto de Alphaville, bairro nobre de Barueri, a apenas 40 minutos da capital paulista, os restaurantes dos hotéis Quality Suites, Comfort Suites e Radisson Alphaville, administrados pela Atlantica Hotels, têm se tornado referência também na gastronomia.

“Por estarem próximos dos centros comerciais e de grandes empresas multinacionais com sede em Alphaville, os restaurantes têm sido procurados não só por nossos hóspedes, mas também por moradores e profissionais que querem unir o conforto e a praticidade de um bom restaurante à grande variedade de pratos que é oferecida”, explica Fernanda Pini, gerente de vendas dos três hotéis.

Com características bem diferentes, tanto na decoração como nos cardápios oferecidos, recentemente, os restaurantes divulgaram os pratos de maior preferência entre os seus clientes.

Filé de Salmão ao Molho Pesto
Filé de Salmão ao Molho Pesto

No restaurante Tulipa, localizado dentro do Radisson Alphaville, cuja especialidade é a culinária internacional, o queridinho entre os hóspedes e visitantes é o medalhão de filé mignon ao poivre vert com purê de banana da terra servido com aspargos grelhados. Uma delícia que faz qualquer um sair da dieta rapidinho!

Já no restaurante Waves, que fica dentro do Quality Suites e possui decoração temática dos anos 60 e 70, o prato mais pedido é o medalhão Waves, um filé coberto com presunto tipo parma puxado na manteiga, molho de azeitonas pretas, acompanhado de arroz com brócolis. No restaurante Bonjardim, localizado dentro do Comfort Suites e que preza pela gastronomia nacional, o filé de salmão ao molho pesto é o que faz sucesso entre os clientes.

Restaurante Waves - Quality Suites Alphaville
Restaurante Waves - Quality Suites Alphaville

Que tal aproveitar essas sugestões e conhecer mais do que a gastronomia de Alphaville tem a oferecer? Os restaurantes funcionam diariamente para almoço das 12h às 15h e no jantar, das 19h às 23h.

Serviço:

Restaurante Bonjardim
Endereço: Alameda Rio Negro, 1030 - Alphaville, Barueri - SP
Telefone: 11. 2137 4100

Restaurante Waves
Endereço: Alameda Mamoré, 333 - Alphaville, Barueri - SP
Telefone: 11. 2137 4300

Restaurante Tulipa
Endereço: Alameda Rio Negro, 1030 - Alphaville, Barueri - SP
Telefone: 11. 2137 4150

Mais em: www.atlanticahotels.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 06/03/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: