×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Super Pizza de abobrinha, barbecue e mexicana compõem as novidades promocionais





Super Pizza Pan
Mexicana, calabresa,  molho de pimenta, cebola, tomate, muçarela e orégano

DO PALADAR INTERNACIONAL AO VEGETARIANO, CONHEÇA OS NOVOS SABORES PROMOCIONAIS DA SUPER PIZZA PAN

Para celebrar as festividades, três novos sabores da linha especial entrarão no cardápio promocional das unidades: Abobrinha, Barbecue Pizza e a Mexicana.

Válida de segunda a quinta, as três super pizzas da linha especial eleitas passarão de R$ 62 para R$ 42,90, unindo-se aos sabores muçarela, calabresa, portuguesa, napolitana, marguerita e banana com canela.

Super Pizza Pan
Super Pizza Abobrinha, muçarela, caprichosas fatias de abobrinha, cobertas de queijo parmesão

Para a alegria da nação vegetariana, a Super Pizza Abobrinha, carrega muçarela, caprichosas fatias de abobrinha, cobertas de queijo parmesão. A Barbecue Pizza conta uma porção de hambúrgueres picados, molho barbecue e a famosa muçarela para finalizar. Já a Mexicana, oferece os sabores calientes do molho de pimenta, calabresa, cebola, tomate, muçarela e orégano.

Vale lembrar que a promoção é somente para as pizzas grandes, na massa pan. As pizzas podem ser adquiridas para o consumo no local, no balcão (em pedidos para viagem) e delivery (pedidos pelo site e pelo telefone das lojas). Exceto Ifood.

Super Pizza Pan
Barbecue Pizza, hambúrgueres picados, molho barbecue e a famosa muçarela para finalizar

Caso você ainda não conheça a marca, basta acessar o site e procurar o restaurante mais próximo de você. São 22 unidades espalhadas pelo estado de São Paulo.

Mais em: www.superpizzapan.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 07/03/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: