×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

O combo Chardonnay é composto pelo trio de bolinhos





Restaurante Rudá

O Restaurante Rudá apresenta a promoção Best Sellers que oferece os pratos mais pedidos da casa em combos com entrada, prato principal e uma garrafa vinho. São cinco opções para escolher: Chardonnay, Andeluna, La Vieille Rosé, La Vielille Rouge e Armador. A faixa de preço varia de R$ 180,00 à R$ 249,00 e todos servem 2 pessoas.

O combo Chardonnay é composto pelo trio de bolinhos: (arroz com calabresa, batata com queijo e croquete de carne), duas tilápias na crosta de coco e um vinho branco nacional para harmonizar. O Andeluna vem com camembert assado servido com mel, farofa de castanha-do-pará e tostadas, duas Jambalayas com arroz vermelho, camarões, lula, mexilhão, polvo, castanha-do-pará, calabresa e especiarias e uma garrafa de vinho tinto argentino.  Já o La Vieille Rosé é servido com ceviche de entrada, dois nhoques de batata doce e um vinho rosé francês. O La Vieille Rouge é composto por bruschetta, duas parmegianas de filé mignon com mussarela de búfala com molho ao sugo da casa e fritas rústicas, acompanhados  por um vinho tinto francês. Por fim, o Armador vem com cesto de pães artesanais, dois medalhões de filé mignon bovino envolto em presunto parma grelhado servido com batatas salteadas com ervas e molho de mostarda para acompanhar o vinho tinto chileno.

Instalado em amplo casarão na Mooca, o Rudá foge da tradição do bairro italiano e apresenta cardápio variado com temperos do mundo em ambiente colorido e moderno. “Por isso, reunimos nessa ação os pratos mais pedidos da casa. Dá para os clientes conhecerem um pouco da nossa pluralidade de estilos na cozinha”, contou a chef Daniela Lopes.

A promoção vai até 05 de abril e é válida para o jantar de quarta a sábado e no almoço de sábado e domingo.

Serviço:

Restaurante Rudá
Rua Guaimbé, 742, Mooca - São Paulo.
Tel.: 2361-9916

http://www.rudarestaurante.com.br/

Foto: Divulgação

Postado por
no dia 20/03/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: