×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Muitas promoções durante todo o mês





É hoje! Osnir Hambúrger comemora 50 anos

Não é por acaso que a Osnir Hamburger, uma empresa de origem familiar, tem a credibilidade e o respeito de seus clientes nestes 50 anos de existência. Desde sua fundação tem a concepção do sucesso baseada em oferecer a seus clientes produtos de qualidade e todo legado tem sido repassado de geração em geração. A Osnir Hamburger traz o melhor da gastronomia para os paladares exigentes de sua clientela.

Para a Osnir Hamburger a qualidade é pré-requisito na elaboração de seus alimentos, seja no buffet do almoço, nos pratos prontos ou nos lanches.

As comemorações começam dia 02: toda segunda, terça e quarta-feira comprando um cheese salada ou um cheese picanha salada ganha outro grátis. Durante todo mês de maio.

Hoje, dia oficial do aniversário, todos os hambúrgueres (tradicional, picanha, duplo burger e maxi Burger) estarão com 50% de desconto.

As promoções valem somente para o salão e bebidas serão cobradas à parte.

Serviço:

Osnir Hambúrguer
Av. Jabaquara, 538 - Mirandópolis
(11) 5583.3055
Delivery: 5581.8093 / 2578.2165

www.osnirhamburger.com.br

Foto: Divulgação

Postado por
no dia 08/05/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: