×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Menu do restaurante é inspirado na culinária do Norte da Itália com um toque da cozinha brasileira





Canvas Bar & Restaurante

Chegou a época do ano tão esperada pelos mais conceituados chefes de cozinha: a indicação ao prêmio Michelin.

E o Canvas Bar & Restaurante, comandado pelo chef executivo do Hilton São Paulo Morumbi, Rodrigo Mezadri, foi indicado, pelo quarto ano consecutivo, como um dos melhores restaurantes da cidade paulistana.

Esse mês, o restaurante foi mencionado pela quarta vez consecutiva no Guia Michelin, um dos principais guias gastronômicos do mundo. "Estamos honrados em receber, mais uma vez, esta indicação, pois sabemos que estamos no caminho certo", afirma David Ecija, gerente geral do hotel Hilton São Paulo Morumbi.

Canvas Bar & Restaurante

O restaurante privilegia o uso de produtos orgânicos, sustentáveis e vindos de produtores locais para a elaboração dos pratos. Além disso, é reconhecido pela galeria de artes suspensa, sendo considerado uma galeria nas alturas. "Queremos proporcionar, através da gastronomia ítalo brasileira, uma vivência única para todos os nossos clientes. Já o menu do artista, que mistura a culinária, é inspirado e elaborado a partir das obras aqui expostas", diz Mezadri. "A culinária é uma forma de arte, e no Canvas, a experiência se torna ainda mais completa pelo ambiente inspirador oferecido", conclui.

No atual cardápio, o chef destaca a salada de frutos do mar, a sopa de cebola gratinada, o risoto rúcula selvagem, figo, presunto parma e caramelo de marsala e os grelhados, com opções de carnes, aves, peixes.

Canvas Bar & Restaurante

Para os admiradores dos doces, o menu está mais que especial. Nesta temporada o restaurante ressalta o 'Chocolatitude Canvas' - um fondant de nutella, sorvete de chocolate AMMA 70%, pérolas de chocolate branco e coulis de cacau orgânico com baunilha da polinésia.

MENU DO ARTISTA - A cada três/quatro meses, o Canvas Bar & Restaurante, recebe novas exposições e para cada uma delas, o Chef Rodrigo Mezadri, elabora um menu diferente e especial inspirado nas preferências do artista harmonizadas com as pinturas expostas.

Serviço:
Canvas Bar & Restaurante
Hotel Hilton São Paulo Morumbi
Avenida das Nações Unidas, 12901, Torre Leste - Brooklin

Informações: (+55) 11 2845-0055 ou pelo e-mail: canvas@canvasbarerestaurante.com.br

Foto: Divulgação

Postado por
no dia 16/05/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: