×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

O arraial promete muitos quitutes, entre as comidinhas o clássico buraco quente na versão tradicional e veggie, milho e choripán por R$10 cada.





Soul Kitchen, Quermesse da Praça

Soul Kitchen e Samba do Eugênio organizam a QUERMESSE DA PRAÇA, no dia 1 de junho, às 18h, na Praça Victor Civita, em Pinheiros.

O arraial promete muitos quitutes, entre as comidinhas o clássico buraco quente na versão tradicional e veggie, milho e choripán por R$10 cada.

Para esquentar ainda mais o evento, a Roda de Samba do Eugênio; o Dj Betinho, residente do Samba do Eugênio; Dj Paulo Bastos; Dj Formiga e a banda Corcel farão um set especial junino com muito baião, xote, xaxado, arrasta pé, quadrilha, marcha e frevo e muito groovy. Também haverá outras atrações típicas de festa junina como barraca do beijo, prisão e correio elegante. O evento será para maiores de 18 anos e é recomendável adquirir o ingresso com antecedência pelo link:

quermesse-da-praca-samba-do-eugenio-e-soul-kitchen

Serviço:
Quermesse da Praça
Sábado - 01/06 -  18h
Praça Victor Civita, Rua Sumidouro, 580 - Pinheiros

www.soulkitchen.com.br

Foto: Divulgação

Postado por
no dia 30/05/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: