×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Para o próximo dia 12 de junho, dia dos namorados, a chef vai preparar duas opções exclusivas:





Confraria Gourmet - Bela Vista, São Paulo

Em uma esquina das ruas Herculano de Freitas e São Miguel no bairro da Bela Vista, você vai encontrar um ambiente aconchegante e intimista com 26 lugares, mesas com toalhas de rústicas, quadros na parede, porta talheres de juta, mesas na calçada, assim é Confraria Gourmet. São 6 meses levando para as mesas dos comensais pratos recheados de sabores, mas livre de glúten e lactose, um caminho que hoje é muito procurado e muito necessário à nossa alimentação diária por conta do stress que passamos no dia a dia.

A Chef Jennifer Kreibich, 31 anos, nasceu em Florianópolis, se formou em gastronomia pela UNISC em Santa Cruz do Sul, depois de ter comandado um café durante um ano e meio veio para São Paulo. Por aqui trabalhou com catering, fez vários eventos sempre com sua proposta de comida saudável; assim como eram seus deliverys que fizeram tanto sucesso que a chef resolveu abrir desde 6 de novembro de 2018, o seu Confraria Gourmet.

"Os problemas do mundo giram em torno da alimentação" diz a chef, ”você muda a vida de uma pessoa através da comida, mas sem extremismos, tire tal alimento de sua vida e pronto! Não é assim..você tem que buscar um substituto para isso, buscar um equilíbrio”.

Para a Chef as indústrias são as principais causadoras por muitos problemas na humanidade através de alimentos industrializados, "as pessoas estão viciadas, em contrapartida, se o mundo virar 100% vegano haverá um desiquilíbrio e impacto negativo para a economia" 

Confraria Gourmet - Bela Vista, São Paulo
Risoto cremoso com arroz cateto integral de abóbora

A chef trabalha com carnes brancas, peixes e frangos orgânicos, No almoço o carápio é executivo no valor de R$ 34,00 a noite serve à la carte e tem uma carta de vinhos, drinks e águas aromatizadas.

Para o próximo dia 12 de junho, dia dos namorados, a chef vai preparar duas opções exclusivas:

Peixe Namorado assado com ervas e especiarias com crosta de pão e raízes sobre purê de mandioquinha e limão siciliano grelhado.

Risoto cremoso com arroz cateto integral de abóbora cabotiá, especiarias e cogumelo recheado com molho branco, espinafre e ‘queijo mozarela’ vegan (opção vegana)

A sobremesa fica por conta do Petit Gateau de chocolate Vegano e sem glúten.

Confraria Gourmet - Bela Vista, São Paulo
Peixe Namorado assado com ervas e especiarias com crosta de pão e raízes sobre purê de mandioquinha e limão siciliano grelhado.

Serviço:

Confraria Gourmet

Rua Herculano de Freitas, 300 - Bela Vista
(11) 3231.3169

www.facebook.com/confra.gourmet

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 05/06/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: