×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Um pedacinho da praia na Vila Madalena






Sururu

São Paulo - Inverno chegou e com ele a temporada de sopas e caldinhos para dar aquela aquecida no corpo. O Peixaria Bar e Venda, que fica na Vila Madalena, oferece  cinco opções de caldinhos que são saborosos e deixam aquele gostinho de "quero mais": piranha, sururu (foto), feijão branco com frutos do mar e camarão. (R$ 28,00 cada)
 
O prato é servido da forma como os pescadores levam para o barco para se alimentar durante o trabalho, em garrafas térmicas com acompanhamentos e temperinhos para fazer a diferença.
 
O cardápio também oferece uma variedade de porções para compartilhar, como os pasteis com recheio de siri (oito unidades) e a linguiça de lagostim com gorgonzola, acompanhada de vinagrete de feijão-fradinho e farofa. Além disso, o cliente pode escolher o peixe que quer saborear e o prato é preparado na hora.
 
Sobre a Peixaria Bar e Venda
 
Um pedacinho da praia na Vila Madalena. O estilo que remete ao mar está em cada detalhe do Peixaria Bar e Venda: na decoração, com peças e imagens espalhadas, no cardápio, com muitos frutos do mar e peixes de todos os tipos, nos móveis rústicos de madeira ou cadeiras de praia, e as cervejas são servidas em um cooler de isopor.
 
A ideia do local foi a de trazer o clima praiano para a capital paulista. O local é decorado com xícaras de ágata, latas de conserva e até pacotes de biscoito para deixar tudo mais leve e divertido. Para sentar, cadeiras de praia e caias de isopor para deixar as bebidas frescas o tempo todo.
 
A loja de peixes e o bar convivem harmoniosamente e é um ambiente convidativo, com muitas opções de petiscos e pratos frescos. O cliente tem ainda a opção de escolher um dos peixes disponíveis para a compra para ser preparado na hora e, caso tenha alguma receita que não esteja no cardápio, pode solicitar ao pessoal da casa que será feito.
 
Serviço:

Peixaria Bar e Venda - "um pouquinho da praia na Vila Madalena"
 
Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 112 - Vila Madalena
Telefone: (11) 2589-3963
Cartões: Todos (não aceitamos Ticket Restaurante, Sodexo, Ticket Alimentação)
Estacionamento: não tem valet (várias unidades particulares próximas)
 
Funcionamento:
Terça a sábado das 12h à 01h
Domingo - 12h às 20h


Postado por
no dia 03/07/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: