×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Os pequenos irão aprender a fazer comida saudável!





Chef Jennifer Kreibich

Os pequenos irão aprender a fazer comida saudável!
 
No próximo dia 10 de julho, a chef Jennifer Kreibich, que comanda as panelas do Confraria Gourmet no bairro da Bela Vista, irá ensinar uma turma de crianças, de 8 a 13 anos, a fazer pizza.
 
Das 15 às 19 horas a criançada irá colocar a mão na massa e aprender a fazer pizzas com massa sem lactose e sem glúten e recheios tipo tomate, cogumelos, frango orgânico, além de frutas e chocolate e sucos de frutas vermelhas. O sabor na hora os alunos irão escolher.
 
Serão 10 alunos por aula.
Essa é a primeira turma da chef que elaborou o curso a pedido do filho dela; além de ser uma atividade para as férias da garotada.

Chef Jennifer Kreibich


Sobre a casa:

A Chef Jennifer Kreibich, 31 anos, nasceu em Florianópolis, se formou em gastronomia pela UNISC em Santa Cruz do Sul, depois de ter comandado um café durante um ano e meio veio para São Paulo.
 
Em uma esquina das ruas Herculano de Freitas e São Miguel no bairro da Bela Vista, a chef Jennifer criou um ambiente aconchegante e intimista com 26 lugares, mesas com toalhas de rústicas, quadros na parede, porta talheres de juta, mesas na calçada, assim é Confraria Gourmet.
 
São 6 meses levando para as mesas dos comensais pratos recheados de sabores, mas livre de glúten e lactose, um caminho que hoje é muito procurado e muito necessário à nossa alimentação diária por conta do stress que passamos no dia a dia.
 
Uma reeducação alimentar é a proposta.
No Confraria Gourmet a chef Jennifer oferece uma comida vegana, mas sabe o que coloca, precisa de uma fonte de proteína. No momento a chef está estudante Nutrição.
 

Serviço:

Quando: 10/07.
Horário: 15 às 19 horas
Onde: Confraria Gourmet
Investimento: R$ 90,00
Telefone para informações: 3231.3169
 
Confraria Gourmet
Facebook: Confraria Gourmte
Instagran: @confrariagourmet
Rua Herculano de Freitas, 300 - Bela Vista
Tel.: 3231.3169
Lugares: 26
Funcionamento: terça-feira à domingo: 
Almoço: 11:30 às 15:00 horas
Jantar: 19:00 às 22:00 horas
Cartões: todos


Postado por
no dia 04/07/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: