×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

São tantas opções que fica difícil destacar um único prato para degustar as delícias do Peixaria Bar e Venda





Peixaria Bar e Venda - Vila Madalena
Foto: divulgação

São Paulo - Mas a dica do chef para os dias frios ou amenos é a Moranguinha com Camarão. A unidade custa R$ 42,00 e é bem servida, recheada com camarões grandes e muito saborosa.

A casa oferece uma variedade de porções para compartilhar, como os pasteis com recheio de siri (oito unidades) e a linguiça de lagostim com gorgonzola, acompanhada de vinagrete de feijão-fradinho e farofa. Além disso, o cliente pode escolher o peixe que quer saborear e o prato é preparado na hora.

O estilo que remete ao mar está em cada detalhe do Peixaria Bar e Venda: na decoração, com peças e imagens espalhadas, no cardápio, nos móveis rústicos de madeira ou cadeiras de praia, e as cervejas são servidas em um cooler de isopor.

Localizado nas esquinas das ruas Inácio Pereira da Rocha e Fidalga, na boêmia Vila Madalena, o Peixaria Bar e Venda também funciona como peixaria, vendendo lulas, polvos, camarões, siris, frutos do mar e uma variedade de peixes de águas doce e salgada

Serviço:
Peixaria Bar e Venda
Rua Inácio Pereira da Rocha, 112 - Vila Madalena
(11) 2589-3963

Postado por
no dia 26/08/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: