×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

O Democraft Beer na Vila Madalena um dos bairros mais boêmios e badalados de São Paulo





Democraft Beer Vila Madalena

E é exatamente lá que o Democraft Beer foi instalado, em um ambiente jovial e descontraído, com a proposta de democratizar a cerveja artesanal.

Democraft Beer Cerveja Artesanal

Bares Vila Madalena, São Paulo

O bar tem seis torneiras de chopps artesanais, de diferentes qualidades e graduações alcoólicas. Os preços são muito acessíveis, variando entre R$ 12,00 (um copo de 300ml) e R$ 30,00 (um litro de chopp). Os donos do Democraft, Anderson Valadares e Francisco Neto, são muito simpáticos e atentos às necessidades dos clientes

Cerveja Artesanal

A cozinha é pilotada pelo La Crapulla e oferece lanches e petiscos deliciosos, incluindo opções vegetarianas; todos os itens do cardápio são preparados com ingredientes encontrados nas cervejas artesanais como hambúrguer Cheddar Bock!. Experimente o bolinho de batata com queijo e malte cervejeiro ou, então, o Porcolovo, um delicioso bolinho de ovo de codorna, coberto com hambúrguer temperado e empanado com farinha de malte caramelo. Impossível comer apenas uma porção. 

Hambúrger Cheddar Bock

Hambúrger Cheddar Bock- Crédito: Angela Karam


A casa, de 30 metros quadrados nos dois andares, acomoda até 35 pessoas sentadas, trazendo um ambiente aconchegante, mas sem deixar de ser descontraído. Os clientes encontrarão também televisões (com transmissão de jogos) e muitas música de qualidade.

Cerveja Artesanal

É um excelente lugar para relaxar depois de um longo dia de trabalho e também para fazer novos amigos. O bar recebe muitos estrangeiros que se hospedam nos hostels da redondeza. Você chega, escolhe o que vai beber e comer, paga e não precisa se preocupar com a conta nem com a gorjeta quando estiver indo embora.

Anota aí: Rua Delfina, 42 - Vila Madalena, São Paulo - SP

Horário de Funcionamento:
Terça a quinta: 17 às 23
Sexta e Sábado: 12 às 24
Domingo: 12 às 19h

Texto: Nadya Milano
Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 25/09/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: