×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Restaurante Klabin Gastronomia, é um self service que preza pela qualidade e variedade de pratos





Camila Karam Por: Camila Karam

Klabin Gastronomia Vila Mariana

Buffet de Saladas


Desde 2016 entre as estações Vila Mariana e Santa Cruz, fica um dos restaurantes com buffet de almoço mais bem cuidado que já fomos. O imóvel é amplo e agradável comportando mais de 150 pessoas. Os irmãos e proprietários montaram o Klabin Gastronomia com o intuito de proporcionar um intervalo de almoço gostoso, acompanhado de um excelente buffet.

Klabin Gastronomia

Sushis e sashimi


O chef Marcos Fernandes, preza pela variedade, frescor e apresentação dos pratos disponíveis e está sempre presente no salão verificando se tudo está nos conformes, apesar de a equipe já estar bem afinada e atenta.


Klabin Gastronomia

Rondeli de Presunto e queijo ao molho sugo


Todos os dias os clientes encontram novas variedades de pratos que conseguem agradar diversos paladares. São mais de 50 opções  que vão dos antepastos passando por saladas, pratos de culinária regional e internacional e cortes nobres grelhados em pedra vulcânica.


Klabin Gastronomia

Frango Xadrez


No dia da nossa visita encontramos na parte fria diversas folhas, sushis, sashimi, caponatas, salada de camarão e até pastinhas árabes como o homus. Já nos quentes diversas perdições como pastel, bolinha de queijo, bolinho de arroz. Os tradicionais arroz, feijão com ou sem calabresa, farofa, diversos tipos de carnes, frango e peixes, além de massas caseiras.

Sugiro que vocês guardem espaço para as sobremesas que não decepcionam, a mousse de chocolate é maravilhosa!

bolo de côco - Klabin Gastronomia

Bolo Molhado de Coco


Para quem quiser curtir um passeio completo por um dos mais charmosos bairros da capital, o Klabin Gastronomia fica bem perto do Museu Lasar Segall e da Casa Modernista.

Mousse de chocolate Klabin Gastronomia

Mousse de chocolate


Serviço:

Klabin Gastronomia
Rua Afonso Celso, 437  Vila Mariana
(11) 5083.2776

www.klabingastronomia.com.br

Postado por
no dia 19/11/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: