×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

O bartender Clayton criou novos drinks de verão para acompanhar deliciosos petiscos e pratos do cardápio!





Bartender Clayton Azevedo

Bartender Clayton Azevedo


O Bar Desembargador, que está completando 10 anos de vida, é um dos mais frequentados bares da região das Perdizes e Pompéia, por ter um ambiente despojado e aconchegante com decoração retrô, comida de boteco caprichada, chope e cervejas de qualidade e especialmente pelo jeito personalizado e simpático de receber seus clientes.

No balcão do bar virado para a rua - onde está a área de espera e mesas ao ar livre - o carismático bartender Clayton Azevedo, prepara de forma alegre os drinks que são bem procurados pelos fiéis frequentadores, como o Negroni, Boulevardier, Moscow Mule com especial espuma de gengibre, entre as boas opções de coquetéis clássicos. A atual carta também sugere novos e refrescantes sabores de Gin Tonica: laranjinha Kinkan, especiarias, gengibre, tangerina, hibisco, melancia e caju, que fazem sucesso na casa.

Clayton - que há meses já substituiu o canudo de plástico por canudo de macarrão grano duro e biodegradável - criou para a nova carta de verão novos cocktails de sua criação, batizados com nomes de alguns fiéis frequentadores da casa, por saber a preferência de cada um. Além deles, o Blogueirinho ganhou este nome porque segundo Clayton tem um visual ideal para ser clicado. Outro drink é chamado de 253 - número da rua onde está o Desembargador - e Ten Years brinda os 10 anos da casa.


NOVOS DRINKS DE VERÃO:

Drink 253

Drink 253


de 253 - número da rua onde está o Desembargador - e Ten Years brinda os 10 anos da casa:

ANA $ 30

Gin, Licor 43, abacaxi, caju


Drink Blogueirinho

Drink Blogueirinho


BLOGUEIRINHO $ 29

Cachaça Umburana, calda de caju, suco de limão rosa e limão taiti


CLAUDIA $ 29

Tequila, Aperol, limao taiti, xarope de açúcar


IGOR $ 31

Buillet Bourbon – Aperol – Xarope de Baunilha – Dast Tabasco - Club soda


RICK $ 30

Jack Daniels, Vermute Dry, Grand Marnier


TEN YEARS $ 30

Vodka Ministry Premium, Prosecco, bitter laranja, suco limão siciliano, xarope de açúcar


253 $ 29

Gin infusão híbisco, Licor de cassis, bitter, suco laranja, xarope açúcar


Para acompanhar os drinks o Desembargador oferece um extenso cardápio com petiscos diferenciados e comidinhas clássicas de boteco, a exemplo o Canapé de Jamon com Brie e rúcula, o Filé Parmegiana Aperitivo, o Sanduiche de Linguiça Caseira no pão Ciabata, o Prime Rib de Leitão com Risoto de limão Siciliano, o tradicional Picadinho, o Trio do Mar- com peixes e frutos do mar e a Picanha argentina servida em réchaud, entre muitas delícias.

Às sextas-feiras o bar abre no almoço com cardápio executivo que muda toda semana e aos sábados no almoço, a dica é o Buffet de Feijoada (R$ 57,00), com carnes e acompanhamentos separados a escolher - para se servir a vontade – sendo a primeira caipirinha de limão por conta da casa.

Todos os dias o chopp Estrella Galicia é em dobro no happy hour das 17h às 20 horas. E às terças-feiras e sábados, das 17 horas até 22 horas, o chopp Brahma também é em dobro. O bar também possui uma selecionada carta de vinhos para harmonizar com os pratos.

Serviço:

Rua Desembargador do Vale, 253 - São Paulo

(11) 3672-3676

Mais em: www.bardesembargador.com.br



Postado por
- 13:51 às

Tópicos: Bartender - Drinks - Perdizes



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: