×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

A Davvero Gelato inicia 2020 com novidades, e inaugura sua primeira Pop Up Store em Pinheiros. A nova loja conceito aposta em um visual mais arrojado e com cores mais vibrantes





A tendência das "Pop Up Stores" (lojas temporárias) vem crescendo no Brasil e a ideia é que a gelateria fique neste endereço até meados de junho de 2020 para depois investir e explorar outros bairros.

O projeto vem em uma loja com a metragem de 90m² com design moderno o destaque para o laboratório, de onde sai a produção diária das casquinhas que perfuma o ambiente com cheiro de baunilha. No espaço haverá opções de mesas ao ar livre criando atmosfera de natureza para os clientes desfrutarem o gelato.

Davvero Gelato Pinheiros
Davvero Gelato - Doce de Leite. Foto: Ligia Skowronski

A vitrine terá 12 sabores com uma seleção feita pelas sócias, onde entrarão chocolate belga, sorbet de chocolate sem lactose, pistache, fior di latte, doce de leite, cheesecake, manga, limão cravo, frutas vermelhas, manga com maracujá diet, intercalando com os sazonais como os natalinos chocotone e macadâmia.

A marca que comemora em janeiro 5 anos é comandada pelas irmãs e sócias Suelen Ferrari e Débora Tesoto, que fizeram curso na Universade de Bologna, na Itália e conquistaram muitos prêmios pela presteza em servir os produtos com qualidade, onde fazem questão da produção ser diária para que os clientes apreciem o frescor dos ingredientes usados.

Pazinhas sustentáveis

Investindo na tendência dos produtos sustentáveis, todas as cinco lojas Davvero usam pazinhas de plástico compostável 100% biodegradável feitas por materiais vegetais fortes em amido (como a beterraba, milho e mandioca) ricos em nutrientes do solo, sendo a desintegração mais rápida (até com água) que a de plásticos biodegradáveis convencionais, não causando nenhuma eco-toxicidade.

DAVVERO GELATO TRADIZIONALE
Pinheiros: Rua dos Pinheiros, 773
Itaim Bibi: Rua Pais de Araújo, 129. Tel: (11) 3881-6552
Iguatemi: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 - Piso Boulevard
Moema: Av. Sabiá, 788 - Moema
Shopping Market Place: Av. Dr. Chucri Zaidan, 902

www.davvero.com.br

Instagram: @davverogelato

Postado por
no dia 10/01/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: