×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Além de um cardápio executivo asiático renovado, o pub vietnamita agora também oferece opções diárias de almoço com pratos brasileiros





bia hoi cardapio

Picadinho de filé mignon suíno


O Bia Hoi SP, primeiro pub vietnamita do Brasil, tem novidades no seu almoço. A casa, que já conta com um menu executivo asiático, agora passa a também oferecer opções brasileiras durante o dia. São pratos mais tradicionais para atender aos pedidos do público paulistano por sabores mais caseiros que combinam com o dia a dia de quem trabalha na região.

Os menus executivos do Bia Hoi SP estão disponíveis de terça a sexta, das 12h às 14h30. Todos contam com entrada, prato principal e sobremesa. Tanto os combinados asiáticos quanto os brasileiras saem pelo mesmo valor (R$ 39). Os pratos principais também podem ser pedidos individualmente (R$ 31).

Outra novidade importante é que a casa passa a aceitar pagamentos com os principais vales-refeição no almoço de terça a sexta-feira. Alelo, Sodexo, Vale Refeição e Visa Vale são os cartões aceitos inicialmente. Outras bandeiras devem também ser incorporadas nos próximos dias.

Bia Hoi SP - Bisteca em molho de caramelo e especiarias. Foto: Guillermo White

Bisteca em molho de caramelo e especiarias


Menu asiático

Na carta asiática, praticamente todos os pratos foram renovados. Nas entradas, as opções estão muito mais variadas e podem mudar todos os dias. São bocadinhos como conserva de folha de mostarda, kimchi e dumpling de carne de porco; ou mini banh bao, noodles fritos e conservas de cebola de nabo. A variedade é grande e depende da qualidade dos ingredientes disponíveis a cada dia, trazendo sempre deliciosas surpresas aos comensais.

Os pratos principais do executivo asiático também estão renovados. Às terças-feiras, a opção é Peito de frango empanado em molho de capim limão, servido com arroz branco e saladinha de repolho. Nas quartas, Picadinho de filé mignon suíno em molho de caramelo e especiarias servido com arroz branco e legumes do dia. Quintas têm Carne moída à moda vietnamita servida com arroz branco e saladinha de repolho e ervas. E nas sextas-feiras o prato principal traz Arroz frito com frutos do mar (camarões, caranguejo e mexilhões) e legumes.

As opções de sobremesas também podem variar. Entre os destaques está a Mousse de manga com marshmellow e Merengue de maracujá.

bia hoi Rêgo Freitas

Peito de frango empanado em molho capim limão


Menu brasileiro

A grande novidade da casa é um menu executivo brasileiríssimo, com pratos e ingredientes que são campeões de preferência do público paulistano. “Decidimos incluir essas opções depois de muitos pedidos dos nossos fregueses. Nosso foco é a comida vietnamita, mas por que não dar um gostinho brasileiro no almoço do dia a dia?”, explica a chef e proprietária Dani Borges.

Entre as entradas, a variedade de acordo com a oferta de ingredientes se mantém, assim como no menu asiático. Jiló refogado, salada de maxixe e bolinho de arroz em um dia, caldinho de abóbora em outro, ou ainda caldinho de feijão são algumas das opções.

Os pratos principais do executivo brasileiro trazem toques da comida caipira que foi a primeira paixão gastronômica da chef, que nasceu e cresceu no interior de São Paulo. Às terças-feiras, o prato principal é Peito de frango empanado, servido com creme de milho verde, arroz branco e saladinha caipira. Às quartas, Picadinho de filé mignon suíno servido com arroz branco, feijão preto e couve vinagrete. Quinta-feira traz Massa fresca com ragu de carne de panela e tomates frescos. Sextas-feiras têm Cubos de peixe ao molho de camarões e tomates frescos. Servido com arroz branco e salada do dia como prato principal.

As opções de sobremesas são as mesmas do menu vietnamita.

Serviço:
Bia Hoi SP - Vietpub
Rua Rêgo Freitas, 516, Vila Buarque - São Paulo
(11) 3151-2508

biahoi.com.br

Fotos: Guillermo White

Postado por
no dia 09/03/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: