×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

O proprietário do restaurante Amazônia Soul em São Paulo, Pedro Amaral, conta todas as medidas que adotou para trazer mais segurança no atendimento pessoal





Para as pessoas que estão em casa de quarentena, de resguardado ou fazendo home office, o Amazônia Soul intensificou o serviço de delivery, a fim de atender essa demanda. Esse serviço teve um grande crescimento na última semana, mas já era previsto pelo empresário.

“Muitos não conseguem parar a vida 100%, e precisam ir às ruas para trabalhar, sem contar a grande parcela de pessoas que não abrem mão do lazer, e saem diariamente para almoçar e jantar fora.”

Restaurante Amazonia Soul cardapio

Pensando no bem estar desses clientes e de seus colaboradores o restaurante tomou algumas medidas para combater a proliferação do Corona Vírus.
  • Garçons e atendentes, receberam instruções para não cumprimentar nenhum dos clientes. Manteremos a cordialidade apenas com palavras.
  • Reduzimos a quantidade de lugares no salão, e criamos uma distância maior entre as mesas, para que nenhum cliente tenha muito contato direto com os outros.
  • Os nossos cardápios estão sendo higienizados um a um, após seu uso em cada mesa.
  • Aumentamos a quantidade de bisnagas de álcool em gel no restaurante, deixando-o mais acessível a todos os clientes e funcionários.
  • Maçanetas de portas são uma das maiores áreas de contágio do vírus, por esse motivo resolvemos deixar a porta do restaurante aberta, para que ninguém precise levar a mão até a maçaneta, e intensificamos a rotina de limpeza das portas e balcões.
Para as pessoas que estão em casa de quarentena, de resguardado ou fazendo home office, o Amazônia Soul intensificou o serviço de delivery, a fim de atender essa demanda. Esse serviço cresceu na última semana, pois muitas famílias estão optando por pedir comida em casa, do que sair para jantar.

Saiba mais:

Postado por
no dia 17/03/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: