×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

A iniciativa tem como objetivo evitar as compras físicas e possíveis aglomerações





Oakberry acai

A OAKBERRY, rede de alimentação saudável focada em açaí, elaborou um comunicado em todas as suas redes sociais instruindo seus clientes a não comprarem seus produtos fisicamente. Seguindo as instruções da Organização Mundial da Saúde, a medida tem como objetivo evitar possíveis aglomerações e conter a proliferação do coronavírus.

Como forma de incentivo, a partir do dia 19 de março, todos os pedidos de Bowls Works e The OAK realizados através do Ifood, darão direito a um Smoothie Classic Grátis. Além disso, todos os profissionais de saúde que trabalham em hospitais e UBS, a partir do dia 20 de março, ganham uma unidade de Energy Tea ao apresentar qualquer documento profissional nas unidades da rede que estiverem operando. As ações estarão no ar enquanto durarem os estoques.

Mais em:

Foto: Divulgação

Postado por
no dia 18/03/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: