×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Enosteria Vino e Cucina - Vila Nova Conceição, São Paulo





delivery enosteria vino e cucina

Pappardeli ao ragu de costela | Mauro Holanda


Com todas as mudanças que o Brasil está passando por conta do Coronavírus, os estabelecimentos estão tentando se adaptar para continuar atendendo seus clientes. É o caso da Enosteria Vino e Cucina que passa a oferecer serviço de delivery e "Take Away".

Para quem optar por retirar no restaurante, os pedidos devem ser feitos pelos telefones do restaurante mediante agendamento do horário de retirada na Enosteria.

Já na opção de delivery, o pedido deve ser feito pelo app do Rappi, através da função "Qualquer Coisa" e eles fazem a entrega. Também há os mesmos serviços nas lojas World Wine.

Dentre as opções do cardápio, estão Lula recheada com Cogumelos e Pinolis (R$ 39); o Ossobuco assado lentamente por horas e laqueado com o próprio molho acompanhado de polenta cremosa; e o Papardelle com ragu de costela bovina (R$ 58).

Por enquanto, a casa está com as portas abertas, mas seguindo severos padrões de higiene, espaçamento de mesas, clientes recebendo álcool em gel na recepção, limpeza do salão com lisoforme, assepsia de cardápios, talheres e outros itens que faz parte da estrutura de nossa casa.

Serviço:
Enosteria Vino e Cucina

Rua Jacques Felix, 626 A - Vila Nova Conceição
Serviços de Delivery e Take Away: (11) 27741-710/ (11) 98932-3602

www.enosteria.com.br

Postado por
no dia 18/03/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: