×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Fonte principal do Movimento Happiness, restaurante inicia vendas de novo hambúrguer que leva cheddar, cebola caramelizada e bacon





Happy Cheddar Hamburgueria Happiness

A Hamburgueria Happiness, que faz parte do Movimento Happiness, e tem parte de seu lucro líquido doado para ONGs que atuam em comunidades de São Paulo, lançou mais uma novidade em seu cardápio. Para compor os deliciosos hambúrgueres artesanais, o restaurante lançou o Happy Cheddar, que possui as combinações de pão, hambúrguer, cheddar, cebola caramelizada e bacon.

Além disso, a Happiness possui um cardápio extenso que conta com entradas de “franguitinhos” - tiras de frango empanado na panko com molho barbecue da casa, fritas e fritas com cheddar. O menu ainda oferece dois tipos de hot dogs, bebidas como refrigerante e a famosa Pink Lemonade e hambúrgueres que custam a partir de R$10, além dos sanduíches vegetarianos e das sobremesas como brownie da Brendan House com sorvete e farofa, com o preço a R$12.

“Buscamos oferecer novas opções, que atendam a todos os públicos. Nosso cardápio é pensado em todas as classes sociais e também respeitamos as escolhas pessoais de cada um, com base em muita qualidade e personalização”, destaca Marcus Massarenti CEO da Happiness.

A hamburgueria possui duas unidades, uma na Mooca, bairro tradicional de São Paulo, onde oferece suporte ao Projeto Lar Redenção, instituição que abriga crianças e adolescentes com necessidades especiais e, outra no Heliópolis, zona sul da cidade, onde possui um projeto social chamado Semeando em Heliópolis, em parceria com a ONG OSSE - Obra Social Santa Edwiges, que oferece assistência para aproximadamente 400 famílias e crianças da comunidade.

“As vendas do Happy Cheddar ajudarão o movimento a conquistar mais doações. Estamos com um crowdfunding para arrecadar fundos através da Plataforma Happiness para o projeto Semeando em Heliópolis, que vai auxiliar as famílias da comunidade que estão passando por necessidades e certamente enfrentarão dificuldades na pós pandemia”, finaliza Marcus Massarenti.

Durante esse período de pandemia, a Hamburgueria Happiness realiza entrega por delivery pelos apps iFood e Takeaway.com, em até 5 a 6 km de distância, além disso, o cliente também pode ir retirar seu pedido pessoalmente. Vale lembrar que a hamburgueria segue todas as recomendações sanitárias em ambas as situações, delivery e retirada.

Mais em: movimentohappiness.com/semear

Postado por
no dia 11/05/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: