×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

O Po Burg faz parte do projeto Cook Working Delivery & Eventos, que começou operação em 2019 com o Po Poke Delivery





Po Burg Delivery

Original Po Burg | Divulgação



Inaugurada em maio e seguindo a tendência das dark kitchens, o Po Burg Delivery, hamburgueria especializada em super smash burguer, apresenta novidades. Intitulada #10é10, a campanha oferecerá no dia 10 de cada mês preços únicos de R$ 10,00 em qualquer um dos smash da casa.

No primeiro momento, a ação havia sido criada para comemorar o Dia do Hambúrguer, no final de maio. Entretanto, após o sucesso alcançado entre os clientes os sócios, a chef Mônica Dajcz, Daniel Cohen e Michel Trajtengertz decidiram tornar a promoção fixa, decretando todo dia 10 como Dia do Hambúrguer no Po Burg.

Po Burg Delivery - Smash Triplo Po Burg

Smash Triplo Po Burg | Divulgação


A casa oferece seis diferentes versões de smash. Entre os destaques estão o Smash Veggie (pão vermelho com gergelim, dois hambúrgueres de falafel, coalhada caseira, picles e  cebolas douradas crispy) e o Smash Chicken (pão, frango empanado supercrocante, alface picadinho e maionese verde da casa), criações exclusivas da casa. Há ainda opções como o Original (pão preto com gergelim, duas carnes de 40g cada, queijo cheddar, cebola picada, picles e molho da casa a base de mostarda); o Smash Triplo, Cheese Salada e o Cheese Bacon, que completam o cardápio.

O Po Burg faz parte do projeto Cook Working Delivery & Eventos, que começou operação em 2019 com o Po Poke Delivery. As marcas foram desenvolvidas pelo grupo gastronômico Casa Mônica Dajcz Gastronomia & Red, que possui o conceituado Buffet Casa Mônica Dajcz Gastronomia & Red, criado há mais de 25 anos pela chef e banqueteira Mônica Dajcz e que desde o ano passado também tem como sócio Daniel Cohen, ex-sócio da rotisseria RED Boutique Gourmet.

Serviço:
Disponível através do IFood
(11) 3873-6581

Postado por
no dia 09/06/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: