×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Mais burguinho é conhecido por seu rodízio de mini-hambúrgueres. A casa retoma as atividades após dois meses de paralisação.





Mais burguinho moema

Para aqueles que estavam com saudades de um rodízio de mini-hamburguer, o Mais Burguinho lança o Drive-in. A ideia é que as pessoas possam comer, aproveitar o rodízio dentro de seus carros e sem se exporem à aglomerações.

Todos os clientes devem agendar um horário para ter a vaga reservada. O procedimento do rodízio segue o mesmo, as pessoas chegam, comem o quanto aguentarem e vão para casa. Essa iniciativa é para fazer com que o público da casa mate a saudade do lugar e dos burguinhos.

Mais burguinho sp

hamburger delivery em sp

Os dias de funcionamento serão de terça, sábado e domingo. O delivery também volta às atividades com algumas mudanças nos combos disponíveis pela casa. A hamburgueria retorna com essa novidade já neste final de semana, a partir deste sábado (20).

SERVIÇO:
Endereços: Alameda dos Anapurus, 1991 - Moema.
Horários:
Terça: 18h / 23h
Sáb: 18h/ 23h
Dom: 18/23h
Telefone: 11 94593-1890

Site: http://maisburguinho.com.br

Instagram: @Maisburguinho



Postado por
no dia 18/06/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: