×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Dr. Costela - Delivery de Costela Bovina Desossada, Assada na Brasa





Pediu, aqueceu e comeu!

Localizado na Rodovia Régis Bittencourt, está o Restaurante Dr. Costela, onde há anos a costela na brasa preparada pelo chef de cozinha gaúcho Celso Frizon faz sucesso e tem destaque entre as melhores de São Paulo.

Durante mais de oito horas a costela bovina é preparada lentamente no fogo de chão, em várias etapas, que faz toda a diferença em maciez. Além da tradicional o chefe inovou com a costela assada com queijo muçarela artesanal de um produtor do Paraná.

A novidade é que ambas agora estão disponíveis no delivery do restaurante!

Restaurante Dr Costela | Dr Costela preços

Atendendo aos muitos pedidos dos seus clientes, o chef Frizon estudou e desenvolveu a  melhor embalagem especial para a costela assada na brasa, pronta e congelada, para que chegue à mesa de cada casa com a mesma qualidade e sabor de quando é finalizada.

Quando dá vontade de comer, é só retirar a costela de freezer e ainda congelada colocar em água fervente por 30 minutos, retirar da embalagem a vácuo e estará pronta para servir. É uma experiência gastronômica deliciosa que vale cada garfada!!!!

Preços:  Embalagem delivery de 1 kg: R$ 75,00  e de 500gr : R$ 42,50 (tradicional ou com queijo)

Serviço:
Delivery Dr.Costela
Quinta a Domingo das 12 às 16 horas.
(11) 99785-2206 e (11) 4147-1557
IFood:  Itapecerica da Serra e Região.

Encomenda no restaurante pelo whatsapp com entregas em:
Morumbi, Taboão da Serra, Pinheiros, Vila Sônia, Alphaville, Barueri, Osasco, Granja Viana, Santo Amaro, Moema, Jardins, Vila Leopoldina, Lapa, Itapecerica da Serra, Embu das Artes, Centro, Paulista e arredores. Consulte outras localidades.

http://www.drcostela.com.br/



Postado por
no dia 26/06/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: