×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Buffet Colonial começa novo serviço de restaurante a partir do dia 12





Restaurante Colonial Open Air moema

Restaurante Colonial Open Air

Camila Karam Por: Camila Karam

Muito afetado pela pandemia o setor de eventos precisou agir a caminho de novas alternativas para continuar as atividades. Acompanhando esse movimento o Buffet Colonial, um dos mais tradicionais e disputados de São Paulo, lançou o serviço Colonial To Go, onde os clientes podem solicitar refeições completas através dos principais apps de entrega.

Desde essa semana com o afrouxamento das restrições sociais será inaugurado o Restaurante Colonial Open Air que vai trazer aos domingos todo glamour e qualidade do estabelecimento para o brunch ou almoço mediante reserva antecipada. Além de possuírem um grande espaço aberto, todas as recomendações sanitárias estão sendo seguidas a risca.

Colonial Open Air moema

Medalhão de filé mignon ao molho roti com risoto de cogumelos

No brunch, além de jazz ao vivo haverá mais de 40 itens disponíveis entre pães de fermentação natural, patisserie, charcutaria, queijos, panquecas americanas, ovos mexidos e bebidas não alcoólicas por R$90,00/por pessoa.

A pedida para o almoço é  o menu degustação de 4 tempos (entrada, massa, principal e sobremesa). Entre os destaques desse cardápio estão: o creme de mandioquinha, o sorrentino Serra da Canastra ao molho pomodoro e o medalhão de filé mignon ao molho roti com risoto de cogumelos. Para finalizar a refeição há opções de cheesecake com calda de frutas vermelhas e Mousse de três chocolates.

Serviço:
Restaurante Colonial Open Air
Alameda dos Maracatins, 62 - Moema
(11) 2879-2255

www.buffetcolonial.com.br



Postado por
no dia 09/07/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: