×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

O espaço comandado pelo chef Adan Garcia inaugura na próxima sexta-feira na Vila Andrade





Leitão de Gravata Vila Andrade

Feijoada | Divulgação

 

O novo restaurante e buffet Leitão de Gravata será inaugurado amanhã, 7/8, dentro do espaço Pateo Jahú (SP), comandado por Adan Garcia. O chef é também membro da diretoria da FIC - Federazione Italiana Cuochi (Delegazione Brazile), com 23 anos dedicados ao ramo da alimentação, Adan Al Garcia é o representante da cozinha brasileira em diversos países e hoje é uma das grandes referências gastronômicas quando o assunto é carne suína. 

Na inauguração terá variedades da comida tradicional brasileira de pratos que foram premiados pelo Sabor de SP como porco à pururuca, baião de dois e feijão tropeiro, que levaram o título de melhores receitas regionais durante três anos consecutivos.

Torresmo de Rolo | Divulgação

Torresmo de Rolo | Divulgação

 

O carro-chefe será a “feijoada”. No cardápio estão inclusos os pratos: torresmo mineiro e torresmo de rolo. Algumas das especiarias da casa serão arroz carreteiro, galinhada do chef e modos de preparo diferentes da carne suína.

Os pratos podem ser pedidos para consumo no local, viagem ou também disponível em delivery. Além disso, terá um empório com opções de produtos como: torresmo de rolo e torresmo de barra para fritar em casa, feijoada, galinhada e baião de dois. O horário de funcionamento será das 11h às 21h.

Serviço:
Leitão de Gravata

A partir de 7/8
R. José da Silva Ribeiro, 183 - Vila Andrade

Instagram: @leitaovilaandrade



Postado por
no dia 06/08/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: