×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

O grupo Varanda Grill agora aos sábados apresenta um prato típico brasileiro, a Feijoada Colonial.





 Varanda Grill churrascaria

Nessa época do ano as temperaturas são um pouco mais baixas e pedem uma gastronomia mais confortável, conceito interessante que é aquela comida que promove algum tipo de valor nostálgico ou sentimental para o indivíduo, geralmente com bastante valor calórico. Pensando nisso, o grupo Varanda Grill agora aos sábados apresenta um prato típico brasileiro, a Feijoada Colonial.

Os clientes poderão desfrutar do prato em todas as unidades do restaurante que reabriram com toda a segurança e seguindo os protocolos de saúde.

Lembrando as fazendas mineiras, a Feijoada Colonial, leva feijão preto com carnes variadas, arroz, couve crocante, farofa, laranja, bisteca e linguicinha , R$ 109 reais por pessoa. Somente aos sábados.

E quem quiser pedir  no conforto de sua casa pode usar a plataforma própria "Varanda em sua casa" , telefone ou através do aplicativo Ifood, em qualquer um dos canais de entrega,  o compromisso do restaurante é com a alta qualidade aliada a um serviço de entrega eficiente,  com embalagens especiais e pessoal treinado.  A equipe vanguardista,  tanto da cozinha quanto do atendimento online ou telefônico,  está focada no conceito segurança alimentar e qualidade.  As embalagens são diferenciadas e desenvolvidas para resistirem ao tempo,  garantindo que se  receba uma refeição de ótima qualidade. A maioria dos clientes solicitantes  são habituais e conhecem os pratos do cardápio. “O preço de uma refeição, via delivery,  deve ser  menor dos que se praticavam  nos restaurantes”, comenta Sylvio Lazzarini.

Com 340 rótulos, a carta de vinhos do Varanda foi premiada, em 2018 e 2019, como a melhor  do Brasil pela ABS - Associação Brasileira de Sommelliers. Todos os rótulos estão à disposição para entrega, e semanalmente há diversas promoções.

Serviço:
Varanda Grill Churascaria
Rua General Mena Barreto, 793
Rua Prudente Correia, 432
11 3887-8870 ou 11 99973-1238

www.varandaemsuacasa.com.br



Postado por
no dia 08/08/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: