TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
GASTRONOMIA

Chef Reinhard Pfeiffer apresenta culinária ovo-lacto-vegetariana em feira no Juvevê



chef Reinhard Pfeiffer - Alto Juvevê GastronomiaDentre os preparos desenvolvidos para a mostra gastronômica estará a deliciosa moqueca de cogumelos com arroz vermelho

Aculinária ovo-lacto-vegatariana do chef Reinhard Pfeiffer, um dos grandes nomes da nova geração da gastronomia brasileira, será a grande novidade da sexta edição da Alto Juvevê Gastronomia, feira gastronômica que faz parte do calendário oficial de eventos da cidade de Curitiba. A mostra gastronômica vai reunir 19 empreendimentos gastronômicos da capital paranaense e região nos dias 22 e 23 de março.

Criatividade, inovação, estudo, pioneirismo e novas possibilidades culinárias são marcas registradas no trabalho do chef Reinhard Pfeiffer, um dos poucos no Brasil especializado em gastronomia ovo-lacto-vegetariana. Radicado na Lapa, histórica cidade paranaense localizada a 64 quilômetros de Curitiba, o catarinense de São Bento do Sul prioriza uma cozinha simples, com alimentos orgânicos e naturais, a chamada “food styling”. “É um desafio diário elaborar uma refeição leve, saborosa e variada ao mesmo tempo sem utilizar ingredientes da culinária tradicional”, explica o chef.

Durante o evento, Reinhard Pfeiffer, que se destacou nacionalmente ao comandar as cozinhas do Spa Lapinha e do Resort Costão do Santinho, vai apresentar a deliciosa moqueca de cogumelos com arroz vermelho (R$ 20,00). Além disso, o chef pretende surpreender o público com uma sobremesa bem diferente: brigadeiro vivo de yacon e alfarroba (R$ 10,00).
chef Reinhard Pfeiffer - Alto Juvevê Gastronomia
Mais informações no site
www.altojuveve.com.br


Postado por Angela Karam - 00:01 às 12/03/2014





Leia mais sobre Gastronomia