×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Irmão mais novo do Juanitos Empanadas, a casa aposta no choripán, típico “cachorro-quente” argentino.





chimi choripanes pinheiros

Chimi Choripanes - Choripans provoleta e pimentão

Camila Karam Por: Camila Karam

De trás do pequeno balcão inaugurado em 2019, saem caprichados sanduíches típicos argentinos. Todos os ingredientes utilizados são fabricado artesanalmente por parceiros da casa de acordo com as receitas desenvolvidas por eles. 

O cardápio é bem enxuto, são 3 variedades de linguiças: tradicional, cordeiro e vegana. Todas preparadas na parrilla argentina. Provamos a tradicional que é bem saborosa, tem pouca gordura e é bem suculenta. O tamanho é perfeito para preencher o pão de fermentação lenta que também é levemente braseado para ressaltar a crocância.

A dupla linguiça e pão está disponível em quatro tipos de sanduíches. O provoleta, por exemplo, leva provolone, maionese de páprica picante e chimichurri. O chamado pimentão leva o vegetal vermelho na brasa, chimichurri e mussarela.

Fritas podem fazer parte do combo ou serem pedidas avulsas

É possível pedir o seu favorito em forma de combo composto de batatas fritas bem crocantes e refrigerante de lata. Para quem preferir, eles também servem alguns drinks entre eles Gin Tônica e o argentino Fernet Cola. Para fechar a experiência não deixe de provar a levíssima e equilibrada mousse de doce de leite com raspinhas de limão ou o alfajor. Na dúvida faça como eu e prove os dois.

Chimi Choripanes - Sobremesas.

A mousse de doce de leite e o alfajor argentino

A casa também está operando através de delivery pelo apps  iFood. Rappi e Uber Eats, take away e drive thru.

Serviço:
Chimi Choripanes
Rua Artur de Azevedo, 969 - Pinheiros - São Paulo.
(11)3062-3445

@chimichoripanes

Fotos: Camila Karam



Postado por
no dia 19/08/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: