TURISMO-SA - Angela Karam
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
GASTRONOMIA

RISOTTO MIX moderniza cardápio e apresenta 15 novos pratos



‘Salada de Frango com Bacon’, ‘Abadejo’ e ‘Risoto de Limão’ são algumas das novidades da marca

A Risotto Mix - rede de franquias que alia alta gastronomia com a rapidez do fast food - acaba de modernizar seu menu. Mais didático e ilustrativo, o cardápio conta agora com 15 novas opções entre saladas, frutos do mar, massas, parmeggianas, grelhados, estrogonofes, risotos e acompanhamentos. As novidades já estão disponíveis nas mais de 40 unidades da marca em todo o país.
Risotto Mix - fast food
Segundo o coordenador de marketing, Alexandre Fico, a mudança visa atender aos consumidores da rede. “Desde 2012 não mexíamos no menu. Percebemos, nesse tempo, que a procura por pratos menos calóricos, novos sabores e opções mais nutritivas estava aumentando. Por isso, realizamos uma série de pesquisas e testes para apresentar novidades. Desenvolvemos, assim, o novo cardápio, que está com um visual diferenciado para atender mais prontamente a este cliente”, afirma.

Dentre os lançamentos há sabores refinados, como: ‘Salada de Frango com Bacon’; ‘Filet de Abadejo’; ‘Salmão com Molho de Maracujá e Risotto de Camarão’; ‘Penne ao Funghi com Camarões’; ‘Medalhão de Filet Mignon com Risotto Três Tomates e Brócolis’; ‘Alcatra com Risotto Napolitano’; ‘Alcatra Kids’; ‘Frango com Fettuccine ao Brócolis’; ‘Estrogonofe de Camarão’; ‘Risotto de Limão’; Risotto de Funghi com Frango’; Risotto Milanês’; ‘Risotto de Camarão com Rúcula’ e ‘Batata Smile’, para acompanhamento.
Risotto Mix - fast food
No total, foram inclusos 15 pratos no mix de produtos da Risotto Mix que, até então, já contava com mais de 90 opções. “Apostamos na diversificação das refeições e criamos sabores sofisticados com elementos pouco explorados entre os brasileiros, como o limão, o maracujá e o filet de abadejo. Temos certeza que essas e as outras novidades serão um sucesso imediato”, destaca Fico.

Saiba mais:
www.risottomix.com.br


Postado por Angela Karam - 11:40 às 18/03/2014





Leia mais sobre Gastronomia