×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Com pratos leves e aromáticos criados pelo Chef Sergio França o novo menu promete surpreender





O chef Sergio França que comanda a cozinha do Des Cucina - entre os melhores restaurantes italianos de São Paulo - faz os mais refinados pratos criando pratos surpreendentes no diferenciado cardápio recheado de ótimas entradas, levíssimas massas artesanais preparadas diariamente por ele, risotos, peixes, frutos do mar, aves e assados,  além de sobremesas autorais, todos preparados com riqueza de ingredientes da mais alta qualidade e decorados com muita delicadeza de detalhes, servidos em louças artesanais que valorizam a sua arte culinária.

Neste mês de setembro, o chef traz novidades de pratos inéditos no extenso cardápio. Sugere entradas leves como o Mix de Folhas Verdes, com figo caramelizado, queijo de cabra ao molho de Limoncello e pratos principais com a combinação de ingredientes diferenciados e aromáticos com destaque para:

Des Cucina cardapio

. Ravióli de Pato ao molho de laranja.

. Filé de Linguado Recheado com Lichia e Camarão, acompanhado com Risoto de Pesto de Rúcula.

. Camarão ao Molho do Mar, com Gnocchi de Mandioca.

. Tornedo de Filé ao molho de Funghi Porcini fresco e Fetuccine na manteiga e sálvia.

. Stinco de Leitão 6 Horas, com purê de mandioquinha e manga Ubá

. Filet de Cordeiro com Aligot.

Ao todo oferece nove sobremesas autorais deliciosas, entre elas duas novas tentadoras, a Folhada de morango com brigadeiro de doce de leite e a Torta de limão com merengue.

De  terça a sexta-feira no almoço, o Des Cucina sugere um menu executivo que muda toda a semana com criações diferentes. Inclui opções de uma entrada, um prato principal e uma sobremesa pelo valor único de R$ 56,00. E há também opções Kids, de pratos para a garotada.

O bar da casa é comandado pelo atencioso bartender Alves, que sugere aos clientes a melhor opção de uma boa carta de drinks com e sem álcool, além de sucos especiais, conforme a escolha da entrada e prato principal.

A carta de vinhos - preparada especialmente pela Mistral para a casa - reúne rótulos que harmonizam perfeitamente com os pratos e ainda é possível escolher entre boas cervejas gourmets e destilados que completam a carta de bebidas.

Des Cucina cardapio

Des Cucina cardapio

Des Cucina cardapio

Des Cucina cardapio

Serviço:

Restaurante Des Cucina
Rua Desembargador do Vale, 233, Perdizes - São Paulo - SP

(11) 3872-0050 / Whatsapp: 98999.9490.

www.descucina.com



Postado por
no dia 03/10/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: