×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

O Tadashii Japanese Restaurant, está localizado no bairro do Morumbi e traz como carro chefe o “Festival Tadashii do Chef” e o “Festival Tadashii Tradicional”





Camila Karam Por: Camila Karam

Fotos: Monica Quinta

Tadashii Japanese Morumbi

O Tadashii Japanese Restaurant, está localizado no bairro do Morumbi e traz no significado do nome quatro princípios bem presentes no conceito da casa:  Pureza, Dedicação, Correção e Idealização. 

Tadashii Japanese Restaurant - Festival do Chef - Monica Quinta

Tadashii Japanese Restaurant - Ostras gratinadas Festival do Chef - Monica Quinta

Ostras gratinadas

O Restaurante oferece dois tipos de serviços : à la carte e duas opções de rodízio: o “Festival Tadashii do Chef” e o “Festival Tadashii Tradicional”.

Para conhecer optamos pela primeira modalidade, mais completa. As delícias são servidas no balcão por um sushiman "quase" exclusivo que atende no máximo 4 pessoas.

Tadashii Japanese Restaurant - Casquinha de siri Festival do Chef - Monica Quinta

Casquinha de Siri

São mais de 40 itens que incluem ovas, ostras, camarão e lagostins. A diversidade de sushis é incrível, vão dos mais tradicionais como uramakis, sashimis e temakis aos mais criativos que levam frutas como lichia, pimenta biquinho e até os flambados na frente do cliente.

Tadashii Japanese Restaurant - Ostras gratinadas Festival do Chef - Monica Quinta

Tadashii Japanese Restaurant - Ostras gratinadas Festival do Chef - Monica Quinta

Os pratos quentes são ótimos e diversificados. Lulas e camarões empanados bem sequinhos e crocantes, casquinha de siri e lagostim na manteiga de ervas são só algumas das opções. Para ter uma experiência mais completa, sugerimos que você deixe eles te surpreenderem e depois de experimentar tudo, você ainda pode pedir um repeteco dos que mais gostou.

Tadashii Japanese Restaurant -Lulas e camares empanados Festival do Chef - Monica Quinta

Lulas e camarões empanados

Tadashii Japanese Restaurant - Festival do Chef - Monica Quinta

Mariscos, camarões e lulas recheadas

Para terminar a refeição com chave de ouro escolha uma entre essas sugestões de sobremesas: Cheesecake de amora com sorvete de frutas vermelhas; Brownie de chocolate com sorvete de gengibre; Trouxinhas de doce de leite com sorvete de creme; Churros de doce de leite com sorvete de chocolate belga.

Tadashii Japanese Restaurant -Brownie com sorvete de amora Festival do Chef - Monica Quinta

Brownie de chocolate com sorvete de amora

Nós fomos de brownie com sorvete de amoras, o de gengibre estava em falta e ainda voltarei para experimentá-lo, pedimos também o sashimi de frutas da época com sorvete de limão, para provar algo mais leve também. Todas essas sobremesas estão inclusas nas duas opções de rodízio da casa.

Tadashii Japanese Restaurant -Sashimi de frutas de poca Festival do Chef - Monica Quinta

Sashimi de frutas da época com sorvete

Quem quiser aproveitar o feriado do dia 12/10 para saborear os festivais terá cortesia para crianças de até 11 anos nas duas opções. Se o seu pequeno não come peixe cru, um menu kids especial estará disponível com 4 opções de hambúrgueres que eles vão adorar. O Tadashii Fish, por exemplo, leva hambúrguer de peixe com queijo derretido e mix de folhas +porção de Ebishin. Todos os combos kids acompanham batata smile, bebida e sobremesa.

Para os pais há uma extensa carta de bebidas com drinks, cervejas além da recém lançada carta de saquês composta por 18 rótulos, sendo 14 importados.

Vale a pena sair um pouco do circuito Itaim-Jardins e conhecer mais essa opção de restaurante japonês!

Serviço:

Rua Jamanari, 40 - Morumbi

(11) 2579-7777 / 2579-3737

tadashii.com.br



Postado por
no dia 10/10/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: