×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
GASTRONOMIA

Chef Wagner Resende volta a São Paulo, para comandar a casa nos Jardins





Bistrot Venuto venuto

Chef  Wagner Resende

Com um ano de vida, o Bistrot Venuto, desde o início de suas atividades, sempre teve a proposta de oferecer uma experiência gastronômica diferenciada e a boa novidade é a chegada do premiado Chef Wagner Resende, que acaba de retornar a São Paulo e a partir do início de setembro assumiu o comando da cozinha da casa, renovando o cardápio presencial com suas criações da culinária francesa.

Reconhecido com prêmios concedidos pela imprensa de  melhor cozinha francesa da cidade, quando de suas passagens nos restaurantes Chef Rouge em 2015 e Parigi Fasano em 2016, Wagner Resende prima pela utilização de produtos frescos e matéria prima de qualidade, o que resulta em pratos delicados e muito saborosos.

“Para o Bistrot Venuto elaborei um cardápio na medida certa,  com boas entradas, pratos principais leves e clássicos da cozinha francesa revisitados e com preços acessíveis ao público”, explica o chef.

Do cardápio ele sugere:

Entradas: Foie gras grelhado, redução de Coca Cola, Rum Havana e doce de limão verde e  as Vieiras com lentilhas.

Pratos principais: Camarão ao molho de Champagne, com terrine de arroz;  Magret de Pato com maça assada, pimenta rosa e laranja; e o Filé de Cordeiro selado, ao molho Poivre e Aligot.

Sobremesas: Rabanada quente, creme inglês, frutas vermelhas e sorvete de baunilha e a Baba de moça com sorvete de queijo e suspiro.

Hoje, dispondo de 30 lugares sentados -  observando o distanciamento de mesas e as normas de segurança - o restaurante oferece atendimento personalizado, oferecendo no almoço de segunda a sexta-feira -  além do cardápio à la carte -  um menu executivo que traz novidades toda semana, com opções de entrada, prato principal e sobremesa pelo valor de R$ 54,00. E o agradável jantar no bistrot fica ainda mais aconchegante à luz de velas nas mesas, proporcionando momentos únicos aos clientes.

A casa tem um belo bar com uma especial carta assinada pelo premiado mixologista Marcelo Serrano, com drinks exclusivos e autorais, além dos clássicos. Os excelentes coquetéis harmonizam perfeitamente com os pratos do cardápio.

Também é possível escolher ótimos vinhos e espumantes de uma adega especialmente selecionada pelo sócio da casa Frederic Renaut, com rótulos de vários países e regiões.

Serviço:
Bistrot Venuto
Rua Peixoto Gomide, 1658 - Jardins.
(11) 97337-2025 e (11) 3063-5074.



Postado por
no dia 20/10/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: